Sobre o evento de 10 anos
GMS, sobre o evento abaixo:
Finais de Semana de Aniversário (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 04 de Fevereiro)
******RSRS: Muita gente não fez esse evento, por que muita das vezes os grandes eventos são acumulativos e só vem após atualização. Não acho justo quem não jogou esse final de semana agora ficar de fora de ganhar todos os prémios. ******
► Fiz apenas 3 eventos e faltou completar um deles. Eu vou receber os prêmios informados?
R.: Não. Para receber a premiação principal do 10º Aniversário do CFBR, você precisa completar todos os eventos.
Da uma revisada por que seria muito injusto já no começo ficar de fora.
Lembrando, que todos os eventos vão começar dia 09 e somente esse veio adiantado.
Comentários
-
Olá, Pegasus_?. Bom dia!
Tanto o evento principal (1) quanto o evento dos finais de semana (2) foram divulgados no dia 03 de Fevereiro, então acho muito difícil que as regras sejam alteradas.
1 CFBR Para Sempre: 10º Aniversário - de 04 de Fevereiro a 01 de Março
2 Finais de Semana de Aniversário - de 04 a 27 de Fevereiro -
Como o crowley disse, os eventos foram avisados com antecedecia, em todas as redes oficiais do CrossfireBR, tmb acho dificil de muderem essa regra. Mas, torço para que mudem, para que vc, e outros, que não viram o evento a tempo, possam ter a oportunidade de completa-lo.