Erro depois da atualização de fevereiro 2022
Comentários
-
Estou com o mesmo problema, comprei o passe e comprei os niveis fiz o resgate dos items quando fui logar ta dando isso logo de cara assim que poe a senha, essa mesma frase "informação invalida sobre o item" e o jogo fecha
-
Meu Crossfire estava rodando normalmente antes da atualização de Fevereiro (dia 8/9). Agora, quando tento entrar em alguma sala e clico em “Iniciar Partida”, simplesmente demora muito para carregar e quando carrega eu tomo erro sem nem mesmo conseguir jogar 1 round sequer.
-
CROSSFIRE DANDO ERRO APÓS INICIAR A PARTIDA... MAIS ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA?
-
O MEU FICA DANDO ERRO DE RELATORIO
-
Meu cf tá dando um erro esquisito, e é só na minha MH. que eu entro no mapa JOGO O MAPA TODO, ai quando acaba o jogo fecha.
-
Mesmo problema acontecesse comigo, tento entrar na partida e quando chega no 100% ele da esse erro "Enviar relatório de erro" , antes disso consegui entrar uma vez e ficar alguns segundos na partida e o gráfico estava péssimo, sem mira na arma e os bonecos transparentes, só era possível ver as armas de cada um e seus acessórios de cabeça.
-
@ygormanoel disse:
Meu Crossfire estava rodando normalmente antes da atualização de Fevereiro (dia 8/9). Agora, quando tento entrar em alguma sala e clico em “Iniciar Partida”, simplesmente demora muito para carregar e quando carrega eu tomo erro sem nem mesmo conseguir jogar 1 round sequer.o meu tbm
-
pessoal meu jogo entra normal , mais quando clico para entrar em alguma partida a tela fica toda preta e so escuto os passos e tiros mais nao tem imagem . por favor arrumem issoo ... obrigado
-
arruma isso logo z8, quero jogar velhor vai afzer 3 dias q n jogo...só perdendo o evento e meu uso da vip nova, to ficando chateado ja!
-
@ygormanoel disse:
Meu Crossfire estava rodando normalmente antes da atualização de Fevereiro (dia 8/9). Agora, quando tento entrar em alguma sala e clico em “Iniciar Partida”, simplesmente demora muito para carregar e quando carrega eu tomo erro sem nem mesmo conseguir jogar 1 round sequer.o meu ta dando erro de relatorio, quando eu inicio a primeira
-
@JuNocz disse:
Mesmo problema acontecesse comigo, tento entrar na partida e quando chega no 100% ele da esse erro "Enviar relatório de erro" , antes disso consegui entrar uma vez e ficar alguns segundos na partida e o gráfico estava péssimo, sem mira na arma e os bonecos transparentes, só era possível ver as armas de cada um e seus acessórios de cabeça.o meu ta dando o mesmo
-
Olá, pessoal. Bom dia!
Caso essa mensagem de erro continue aparecendo, peço que enviem um ticket para o departamento Suporte Técnico / Reclamações, por gentileza.
Suporte ao Jogador: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit