Alguma dica pra jogar crossfire ?
Eu conheci o crossfire a um tempo sla 1 semana ou 2 sem e gostei muito do jogo, algm tem alguma ideia de como posso melhorar ou dicas pra jogar melhor ?
Comentários
-
Olha, acredito que o CF não tenha muito segredo, mas assim, eu recomendo que hoje em dia veja alguns vídeos no YouTube, talvez entenda melhor.
-
recomendo usar um monitor no mínimo com taxa de atualização com 75hz...
recomendo ver vídeos de como fazer "bunny hop"
recomendo ver vídeos como aprender dar qs com a awp... enfim coisas que aprende com o tempo... porem pode se aprender mais rápido se ver vídeos e tals -
@IUUUUUUURREE disse:
recomendo usar um monitor no mínimo com taxa de atualização com 75hz...
recomendo ver vídeos de como fazer "bunny hop"
recomendo ver vídeos como aprender dar qs com a awp... enfim coisas que aprende com o tempo... porem pode se aprender mais rápido se ver vídeos e talsVlw ai, vai ajudar muito na minha gameplay
@[MOD]Wesley disse:
Olha, acredito que o CF não tenha muito segredo, mas assim, eu recomendo que hoje em dia veja alguns vídeos no YouTube, talvez entenda melhor.Vou tentar, vlw ai vai ajudar pra jogar cf
-
O melhor conselho pro CF é a resolução. Jogar com resolução alta vai dificultar a tua precisão. Dá uma procurada no google sobre resolução em jogos de tiro, coisas assim. Os mapas do jogo são bem batatas, então procurar no youtube players mais experientes jogando, como eles jogam, pode te ajudar a melhorar. Considerando que você jogue PD(Procurar e destruir). Uma dica boa também, é jogar um modo CE ( confronto entre equipes ) sempre que for jogar a primeira do dia. Só pra aquecer a mira. Se for modo HS(headshot) melhor ainda. Mas saiba que tu vai morrer pra caramba.
-
@lseogdfn disse:
O melhor conselho pro CF é a resolução. Jogar com resolução alta vai dificultar a tua precisão. Dá uma procurada no google sobre resolução em jogos de tiro, coisas assim. Os mapas do jogo são bem batatas, então procurar no youtube players mais experientes jogando, como eles jogam, pode te ajudar a melhorar. Considerando que você jogue PD(Procurar e destruir). Uma dica boa também, é jogar um modo CE ( confronto entre equipes ) sempre que for jogar a primeira do dia. Só pra aquecer a mira. Se for modo HS(headshot) melhor ainda. Mas saiba que tu vai morrer pra caramba.vlw, tbm vou tentar, acredito que sera muito útil