Relatório de Erro.
Boa noite, toda vez que clico pra jogar numa sala, assim que carrega os 100%, o jogo fecha e aparece a mensagem: "Enviar relatório de Erro?"
Comentários
-
@MrBlueeee03 disse:
Boa noite, toda vez que clico pra jogar numa sala, assim que carrega os 100%, o jogo fecha e aparece a mensagem: "Enviar relatório de Erro?"MEU TAMBEM DA ESSE ERRO DE RELATORIO E QUANDO TO SALA OS OUTROS JOGADORES ESTAO INVESIVEL .JA DESISTALEI O CF MAS NAO ADIANTOU NADA CONTINUA NA MESMA COISA
-
mds porque fica esse erro de relatório que saco, eu gasto dinheiro pra me divertir e n perde a paciencia ...ja reinstalei varias vezes alem de ter baixado também, ta osso em!!
-
O MEU TBM ESTA COM ESSE ERRO. E PELO Q VI, NENHUM MOD DE DEUS, VEIO AJUDAR NO FORUM.
-
Boa tarde, eu acabei esquecendo o login de uma conta minha, tenho só o e-mail e a senha da conta, pois consigo trocar a senha, mas não sei como recuperar o login, teria alguma maneira?
-
@WDM26 disse:
O MEU TBM ESTA COM ESSE ERRO. E PELO Q VI, NENHUM MOD DE DEUS, VEIO AJUDAR NO FORUM.Né mano tá osso, eu invisto um ppouco q tenho no jogo pra fica nessa putaria, ja vai fazer dois dias essa palhaçada kk
-
quando eu tento entra pela primeira vez numa partida carrega 98% ai da erro como pode nos ajuda ????
-
Boa noite, MrBlueeee03.
Geralmente esse problema aparece muito após as atualizações, durante a atualização/download do patch alguns arquivos podem se corromper e causar o problema. É claro que não é limitado a isso, pode ser por causa de resolução, driver da placa de vídeo, etc. Porém, quase sempre que acontece depois de uma atualização pode ser algo de errado com os arquivos.
Peço que você realize uma instalação limpa do jogo, siga todos os passos desse tópico:Se ainda assim não funcionar, entre em contato com o suporte do jogo.
-
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite, MrBlueeee03.
Geralmente esse problema aparece muito após as atualizações, durante a atualização/download do patch alguns arquivos podem se corromper e causar o problema. É claro que não é limitado a isso, pode ser por causa de resolução, driver da placa de vídeo, etc. Porém, quase sempre que acontece depois de uma atualização pode ser algo de errado com os arquivos.
Peço que você realize uma instalação limpa do jogo, siga todos os passos desse tópico:Se ainda assim não funcionar, entre em contato com o suporte do jogo.
SO TEM ESSA REPOSTA? INSTALACAO LIMPA? MAIS DO Q JA FIZEMOS. PELO AMOR