não consigo alterar a resoluçao do crossfire
boa tarde nao consigo alterar a resolçao do crossfire no meu monitor eu mudo la nas configuraçoes graficas mais nao altera eu reinicio o jogo como pede mais quando inicio fica tudo cortado e logo da erro e cai
Comentários
-
Boa tarde, REBOQUE99.
Tente apagar a Pasta > Cross Fire que fica em documentos, onde fica localizado os prints. Caso queira salvar alguns prints antes de deletar, é bom. Feito isso, entre no jogo.
-
boa tarde wesley, eu consigo jogar agora só que não consigo salvar nenhuma configuração do jogo eu altero mais não salva, eu altero e reinicio mais não salva, como resolvo isso ?
-
@REBOQUE99 disse:
boa tarde wesley, eu consigo jogar agora só que não consigo salvar nenhuma configuração do jogo eu altero mais não salva, eu altero e reinicio mais não salva, como resolvo isso ?Geralmente esse problema de não conseguir salvar as configurações do jogo, tem a mesma solução. No caso, fazer a exclusão da pasta Cross Fire que fica em Documentos.
Se isso não funcionar, há grandes chances do problema estar sendo causado pelo próprio sistema operacional. Então você pode fazer a criação de uma nova conta administradora no seu computador, logue com ela e faça o mesmo procedimento acima. Depois disso, entre no jogo e tente configurar.