50% de Desconto em Caixas de ZP na CF SHOP - 21 a 27 de Fevereiro
Fala Galera!
São 4 caixas que vocês adoram com 50% de desconto na loja do site do Crossfire: https://br.crossfire.z8games.com/shop/
Caixa Graffiti
- AK-47 Graffiti
- Colt 1911-Adv Graffiti
- M4A1-S Graffiti
- M200 CheyTac-Graffiti
Caixa Graffiti 2
- FAMASG2_Graffiti
- AWM-A-Graffiti
- M4A1-S-Graffiti
Caixa Império
- M4A1-S-Pente Duplo-Império
- Dual Colt 1911-Império
- Faca-Império
Caixa Império 2
- AK-47-K-Pente Duplo-Império
- Kukri-Império
- Cop .357-Fractal
Comentários
-
Vou deixar passar por já ter pego minha colt mas sei que vou me arrepender, está muito barato. Boa sorte a todos
-
Ótimas caixas tem que aproveitar esse descontasso
-
hmmmm acho que vou tentar pegar a ak e a colt grafitti
-
Não tenho uma boa lembrança dessa Caixa Graffiti, afinal, foram 400 caixas até ganhar a arma que eu queria (AK) 😒. Além do mais, essa Colt já ficou para trás por ter 7 balas no pente, enquanto as versões novas (Mecabelha, Pow, Rosa Majestosa) têm 9. Por outro lado, além de ser linda, ela é uma boa opção para o pessoal que gosta de participar de campeonatos com restrições de armas.
Talvez eu compre alguma Caixa Império pra ganhar fichas na próxima Roda da Fortuna de Aniversário.
-
otimas caixas
-
boa Oportunidade pra pega elas !
-
São armas bem legais, sem falar do CP das coleções.
-
Acabei de comprar 150 caixas, ganhei todas as armas da caixa Graffiti (2 ak, 1 m4, 1 colt e 1 chey), fui no Agulhas 2, deixei no automatico com toquinho ...
-
É uma bela promoção, aproveitem pessoal!
-
Boa sorte a todos que forem tentar, da última vez não me dei muito bem, ótima promo
-
Ótima oportunidade, num evento passado desse mesmo modelo, completei a coleção Imperio e Graffit.
Talvez eu rolete pra tentar ganhar mais coltWOGL
-
Bela promoção!
-
Excelente opções de caixa, e esse desconto tá imperdível!
Boa sorte a todos!
-
desconto sempre e bom !
-
até que enfim vou ter minha colt do capiroto
-
Essa cx aew veio GG eu ganhei a Ak Graffiti e a Colt porem eu ganhei 2 colt porem ela tem pouca bala ate a colt pow do Passe tem más bala que ela más fazer o que né ate a Colt mecabelha tem más bala.Foi a epoca que a Colt Graffiti era desejada e almejada.Agora eu queria a Cheytac porém não vou comprar más cx pq pod vir outra colt kk.Boa Sorte pra quem for Roletar nelas e na imperio tbm COP Fractal é muito Linda!!!
-
Caixinhas top! Bora aproveitar a chance, estão bem baratinhas.
-
salve galera alguem pode me ajuda ontem comprei 100 caixas grafit,desconto meus zp so que no game nao caiu as 100 caixas ate no momento alguem sabe oque fazer agradeço de ja!
-
@kjsdghiof disse:
salve galera alguem pode me ajuda ontem comprei 100 caixas grafit,desconto meus zp so que no game nao caiu as 100 caixas ate no momento alguem sabe oque fazer agradeço de ja!Boa tarde! Nesse caso você deve abrir um ticket no suporte ao jogador, assim vão analisar melhor oque houve.
-
vcs botaram a mesma cx que já está em Promo na loja do passe kkkk
-
mais um 50% de Desconto que eu não irei poder participa , apenas ficar jogando vendo pessoal ganhar as armas quando eu estiver jogando meu castelinho , mais uma boa sorte para quem for comprar as caixa quem sabe eu não serei o próximo ganhador de alguma arminha :<
-
O evento chegou ao fim.Tópico encerrado.