Sobre o ''nerf'' na p90 zumbi raivoso
Nós jogadores de modo zumbi, percebemos que após a manutenção, a p90 está com a recarga muito baixa no especial de tiro mesmo no nível 3, creio que esse nerf foi muito absurdo para um especial nível 3, poderiam reverter essa mudança.
Comentários
-
Realmente um nerf que impactou bastante, tomara que revertam essa lambança que fizeram
-
Pois é, única coisa que fazia a arma ser diferenciada era o especial, não entendo o motivo de fazer isso, só queria upar ela e jogar os mapas que eu gosto, mas até desanimei kk. Jogador de modo zumbi só se lasca aqui nesse jogo kk, cadê o nerf da cop? kkkk, arma absurdamente apelona e pelo que vi tem muitos pedidos de nerf, mas não, vamos nerfar a P90 Zumbi, ta ''serto''...
-
A P90, que é uma arma passiva, que só interfere em bots(zumbis) eles nerfa, agora esse QS de chute e essas USP / COP +16 balas com Cheytac VIP nada...
Engraçado né, só nerfarem ela agora que resolveram dar de graça as joias do transcender
-
@ytudfnhk disse:
Pois é, única coisa que fazia a arma ser diferenciada era o especial, não entendo o motivo de fazer isso, só queria upar ela e jogar os mapas que eu gosto, mas até desanimei kk. Jogador de modo zumbi só se lasca aqui nesse jogo kk, cadê o nerf da cop? kkkk, arma absurdamente apelona e pelo que vi tem muitos pedidos de nerf, mas não, vamos nerfar a P90 Zumbi, ta ''serto''...Exatamente, uma arma para matar zumbis eles nerfam, agora arma que mata fácil players eles deixam, vai entender esse pessoal
-
A arma ta terrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela foi de arma competitiva pra arma abandonada em meses KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Sim, só consegui deixar ela full graças a essa roda, mesmo tendo gasto uns 70k de zp antes de vim essa roda, mas não adiantou de nada, a arma está horrível agora, o especial já não era efetivo em todos os mapas, não havia necessidade de nerfar tanto. Vou nem focar nessa Kac Chainsaw, pois já sei que será nerfada, rs.
-
mano ta feiona mesmo, nem to mais afim de upar a minha
-
Eu só estou upando por causa da roda da fortuna, mas foi um nerf gigantesco msm
-
Que coisa feia, várias armas para ser balanceada mas olha o que eles olham.
-
E pior que ninguem fala algo a respeito, GM, MODS, nem nada
-
Pelo que eu entendi foi uma correção de um bug e não um nerf.
-
@[MOD]Crowley disse:
Pelo que eu entendi foi uma correção de um bug e não um nerf.Eu entendo perfeitamente, mas não concordo, pois alguns jogadores se mataram assim como eu para conseguir joias. E no meu caso, ainda coloquei zp devido a roda da fortuna para poder ganhar fichas para upar a P90 para o level máximo e também as suas habilidades. Sem contar na quantidade absurda de joias do transcender que eu gastei para pegar a habilidade nível 3 que eu queria...
Gostaria muito que revessem essa situação. -
@[MOD]Crowley disse:
Pelo que eu entendi foi uma correção de um bug e não um nerf.Z8 deve tá é zoando pô. Mz muralha de gelo bugado pra garae, um inferno jogar aquilo e não arrumam. Agora pra nerfar as armas de mz a z8 é uma beleza, vai correndo arrumar "bug" .
-
Isso muda muito a meta da arma, seria bom avisarem antes da pessoa ficar igual tonta upando certa habilidade. Seria bom consertarem o erro do Muralha também, está pra fazer aniversário esse bug, nem a missão do passe eu consegui fazer ainda, pois toda partida da erro...
-
verdade senti um nerf nela domara que na proxima att posso corrigi isso
-
Infelizmente eles concertaram o "BUG" porém esqueceram de concertar os outros bugs do jogo em relação a mapas...