Fps caindo toda partida

Olá boa noite , vim reclamar de quedas constantes de frames apos a atualização de fevereiro , antes que pergutem o problema não é meu Pc , todos os outros jogos rodam liso e sem problemas
o problema esta no jogo que com toda certeza não estão otimizando ele a messes !
Meu pc:
I5 7400 3,0 ghz
8gb ram
gtx 750
ssd 240
hd 1Tb
Windows 10

Espero que algum moderador possa levar isso a os Gms já que acredito que não seja somente eu com quedas de Frames

Comentários

• Olá, 54964. Bom dia!

Realmente jogar com quedas de FPS é bem frustrante. Por isso, espero que o problema seja corrigido logo!

Já repassamos a questão aos GMs, mas peço que você também relate por meio de ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, por gentileza.

No ticket, para agilizar a análise, anexe uma captura de tela do conteúdo das primeiras abas da Ferramenta de Diagnóstico do DirectX:

Para abrir essa ferramenta, basta acessar o Menu Executar (Tecla Windows + Tecla R), digitar "dxdiag" e apertar em OK, como mostra a imagem abaixo:

E para abrir o ticket, acesse:

• @[MOD]Crowley disse:
    Olá, 54964. Bom dia!

Realmente jogar com quedas de FPS é bem frustrante. Por isso, espero que o problema seja corrigido logo!

Já repassamos a questão aos GMs, mas peço que você também relate por meio de ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, por gentileza.

No ticket, para agilizar a análise, anexe uma captura de tela do conteúdo das primeiras abas da Ferramenta de Diagnóstico do DirectX:

Para abrir essa ferramenta, basta acessar o Menu Executar (Tecla Windows + Tecla R), digitar "dxdiag" e apertar em OK, como mostra a imagem abaixo:

E para abrir o ticket, acesse:

acabei de enviar um ticket , vlw crowley :smile: