RETIREM ESSA VERIFICAÇÃO POR DUAS ETAPAS
TIREM ESSA VERIFICAÇÃO POR DUAS ETAPAS DO JOGO !! DERAM BAN EM UM AMIGO POR ABUSAR DO CHAT ? VOCES ESTÃO AQUI PARA AJUDAR OU PARA PREJUDICAR UM PLAYER ? O CARA TROCOU DE CELULAR E PERDEU OS CODIGOS E AGORA ? SO PELO SETOR RECUPERAÇÃO DE CONTAS ? E SE ELE ESTIVER ESQUECIDO AS COISAS DA CONTA DELE ? QUANDO MUITOS COMEÇARAM A JOGAR CROSS FIRE ERAM CRIANÇAS E NÃO LEMBRAM OU NÃO ANOTARAM AS INFORMAÇOES SECRETAS DA CONTA. MAS VOCES DO SUPORTE NÃO AJUDAM EM NADA, DEVERIAM TER VERGONHA DISSO. NEM COLOCAR ZP ELE CONSEGUE. DIZ PARA NÓS AQUI, POR QUE TEMOS EMAIL NA CONTA SENDO QUE NÃO SERVE PARA NADA ? DEVERIAM FAZER ESSA RECUPERAÇÃO DE CONTAS POR EMAIL !!!! O CARA TROCOU DE CELULAR E PERDEU OS CODIGOS, TENTOU RECUPERAR ISSO E VOCES NÃO FIZERAM NADA, ABSOLUTAMENTE NADA PARA AJUDAR O PLAYER QUE POE VIP, COLOCAVA ZP TODO MES. RESOLVAM ISSO PARA QUE NENHUM PLAYER TENHAM MAIS PROBLEMAS COM ESSA VERIFICAÇÃO POR DUAS ETAPAS.
RETIREM ESSA VERIFICAÇÃO POR DUAS ETAPAS !!!! OU FAÇAM ALGO PARA AJUDAR QUEM TROCOU OU PERDEU O CELULAR E NÃO TEM MAIS CODIGO, VARIOS EVENTOS OCORRENDO E QUEM TEM DIREITO DE RESGATAR ARMAS E FAZER EVENTOS, FAZ O QUE ?? POR QUE NO SITE NÃO TEM COMO ENTRAR...
AJUDE TODOS.
CHEGA DE BAN POR "ABUSAR DO SUPORTE"
VERIFICAÇÃO POR DUAS ETAPAS POR EMAIL !!!!!
OU RETIREM ISSO DE UMA VEZ POR TODAS !
liberdadeBOP.FLAVIN
Comentários
-
ajudem a recuperar conta por e-mail, retirem a verificação por duas etapas. isso ta prejudicando muita gente #ajudeTodos
-
chega de verificação por duas etapas, temos email para que na conta ? a conta pode ser recuperada por email... como os outros sites normais fazem
ajudetodos
-
a verificação por duas etapas nesse jogo não funcionou, eu mesmo fui roubado na rua e perdi tbm os codigos. não consigo recuperar minha conta pois n lembro de todas as informações. e agora ? fico sem fazer os eventos ? fico sem ganhar as coisas que tenho direito ? me ajude por email !!
ajudetodos
-
ajudetodos
se alguem perder o codigo deveriam resgatar por email um novo qr code ou um codigo novo voces não ajudam ainda deram ban no amigo ai por tentar recuperar a conta , como assim ?????
não faz sentido algum !!! -
serio é de desanimar isso !! ao invés de ajudar so atrapalham !! eu mesmo não ativei essa verificação sabia que não iria prestar isso, não tem como recuperar de nenhuma forma ????? TEMOS O EMAIL DA CONTA É POR ALI QUE SE RECUPERA TUDO EM QUAL QUER SITE
AJUDETODOS
-
conheço varios que ativaram essa verificação por duas etapas e perderam o celular ou excluiram o app e agora não conseguem fazer nada no site. deveriam ter um suporte por email. todos os jogos fazem as coisas por email so aqui que não e se tentar varias vezes vc ainda é banido ?? como que pode isso cara.
ajudetodos
-
eu mesmo não lembro das minha info de segurança, e então se eu fizer essa verificação e perder o celular eu perco o acesso a minha conta ???? kkkkkk surreal esse suporte. e se eu tentar muitas vezes eu tomo ban de 7 dias ? como assim cara. essas coisas devem ser resolvidas por email !!!! z8 comecem a resolver isso por email recuperação de contas e tudo mais ! so assim voces vão evoluir e ajudar todos
ajudetodos
-
eu jogo com o bop.flavin desde de 2013 e a conta sempre foi dele.... e agora acontece isso com um player que sempre investiu em sua conta ? não da pra entender esse ban de 7 dias. ajude ele !!!
-
essa verificação não esta ajudando, conheço varrios que perderam acesso ao site pois so de simpleste excluiram o app. e agora ? e quem n lembra das perguntas e respostas ? faz oque ? voces vão devolver o dinheiro investido ????? ajude por email quem precisa
ajudetodos
-
eu mesmo não vou ativar isso varios falam que n se deram bem ativando essa verificação. e o suporte não ajuda ainda deram ban de 7 dias no flavin. muito errado isso. não da pra imaginar que o suporte não te da suporte, incrível. comecem ajudar por email !!!
ajudetodos!!!!!
-
ajudem o flavin e ajudem todos, o suporte não resolve nada, ainda da ban por tentar recuperar conta ???? vcs deveriam dar outras opções para recuperar conta ou tirar essa verificação. ja que nunca vou colocar isso imagina se eu perder o celular e não lembrar das perguntas secretas ?? faço oq ? peço a deus para me ajudar ?
resolvam essas coisas por emailajudetodos
-
sempre achei que essa verificação por duas etapas iria dar problema. porem pode ter sido apenas para alguns, porem quem crioou a conta a tempos atras dificilmente vai lembrar das coisas da conta, a maioria era criança e não vai se lembrar imagina lembrar de tudo desde 2010 ???? é impossivel para quem não anotou. e vcs não ajudam sobre isso. retirem a verificação por duas etapas das contas e ajude por email !!!! todas essas perguntas secretas voces devem mandar por email para que todas tenham acesso a suas contas. sempre joguei com o flavin e a conta sempre foi dele !!
ajudetodos
-
nao posso entrar no site pois fui roubado " o meu celular e o código aparece pelo celular " e minha conta estava com verificação de 2 etapas , eu e mais alguns jogadores estao com esse problema , o fato das contas serem criadas em 2013/2014 os usuarios eram novos e nao sabiam que iam ficar muito tempo no jogo , sei que é obrigação guardar as informações da conta , mas acho que deveriam olhar um pouco o nosso lado ,ajudar aa comunidade , isso é simples de se resolver , quem tiver com esse problema é só a z8 manda uma recuperaçao , ou CONFIRMAÇÃO DE REMOÇÃO DA CONFIGURAÇÃO DE 2 ETAPAS POR EMAIL , ai quem tivesse o email da conta removeria a verificação pelo email da sua conta do cross fire , no meu caso possuo algumas informaçoes mas nao tudo pois era novo quando criei , creio que alguns jogadores tambem , mas o acesso ao jogo é normal sómente no site nao da para entrar pois pede o código , ai fica "CHATO" , fazer os eventos nao dá pois nao entra no site , ai nao tem como participar com comunidade pois voc se sente excluido , nao consegui pegar a black friday , a pré venda das vip novas , o evento 12 dias de natal nao consigo acompanhar , e agora as caixas razer , TENHO UMA IDEIA PARA REMOÇAO e sómente o dono da conta podera remover é o seguinte:
QUEM ESTIVER COM ESSE PROBLEMA : mandar um tickt falando que esta com esse problema AI A OS GM RESPONDEM OS tickts MANDANDO UM LINK NO EMAIL DA CONTA ( somente o dono possui ) AI O DONO DA ACC CLICA E REMOVE A VERIFICAÇÃO . E TEM ACESSO NORMAL AO SITE , bom essa é minha ideia pois é uma coisa simples de se resolver por isso peço para a z8 olhar nosso lado , com carinho , quem concorda ? -
olha ai não vão ajudar ainda ????? resolvam isso por email z8, por email, vamos trabalhar !!!
-
Eae z8 da uma atenção aqui. Tá geral perdendo evento por conta dessa verificação de duas etapas que vocês não arrumam por email.... Ajuda ai
-
Cadê alguma resposta de algum GM ou moderador ???? Resolvam por email. Estamos esperando uma solução e enquanto isso quem perdeu o evento não consegue nem colocar zp. Horrível isso. Suporte de vocês não serve a nada aos players. Estamos esperando !!!!!
-
Esse povo é fd 😴😴💤💤💤
-
Cara isso é muito errado e o suporte não faz nada. Ngm veio comentar aqui no post pra tentar saber o que fazer ou ajudar quem está com esse problema aí
-
mano auhdadhsu, vs fizeram pq quiseram, não foram obrigados, rs
-
o cara ta com essa indignação toda por causa de um "amigo" po, confia, nem é acc faake que ele criou pra entrosar aqui com os moderadores rs
-
Independente de ter feito por querer ou não. Ele perdeu o acesso aos códigos na troca de celular, e não consegue recuperar, é de cair o cool da Buda o suporte não se mexer nada para poder devolver o acesso ao site para o cara... Tem outras formas para se confirmar a identidade, o email é uma forma dela. Se não quer ajudar, não atrapalhe.
-
está opção e opcional não obrigatória então se player não léu termos e como funciona realmente vai ter Estes problemas
-
Por isso que é bom sempre deixar guardado as informações de segurança em algum lugar, nunca sempre guardado no celular. Caso se for roubado ou perdeu o celular, da nisso. E nunca exclua aplicativo de 2 etapas antes de desativar as 2 etapas de tais aplicativos que usam o mesmo.
-
Bom dia, pessoal.
Para remover a Autenticação Multi Fator após perder o acesso ao Google Authenticator é necessário solicitar a sua remoção por meio de ticket no departamento Recuperação de Conta. No ticket, os seguintes dados obrigatórios devem ser preenchidos corretamente:
• Login ID;
• E-mail atual (se não tiver acesso, informe "não tenho acesso");
• Pergunta Secreta Cadastrada;
• Resposta Secreta Cadastrada;
• Data de criação da conta;
• Primeiro nome de soldado;
• Primeiro e-mail cadastrado.Feito isso, a verificação em duas etapas será removida da conta.
-
Pois bem o jogador em questão já tentou fazer isso, e mesmo assim não consegue um bom resultado. Pq não ajudam ele por email ? Já que qualquer site faria o mesmo pela verificação por duas etapas ? Não dá pra entender isso de vocês cara. Tem e-mail na conta pra que ? Nem todos lembram das coisas que colocaram ao criar a conta, muitos eram crianças, uma conta criada em 2013, não dá nem pra lembrar a data de criação. Ajude por email. Quem tem esse problema está perdendo eventos que tem direito a fazer por ter colocado grana na conta. E z8 não dá um suporte qualificado a isso... Triste.