GMs envolvidos
Olá..
bom dia a todos.
10 anos de CF faz você ficar mais exigente com jogo, mais ansioso por melhorias, mais intolerante por ver o tempo passar e novos jogos chegarem com alta tecnologia,,, e achamos que o nosso amado joguinho teria que acompanhar a grande evolução que os games de forma geral passaram e evoluíram nessa decada,,,,o que as vezes esquecemos que nosso amado jogo existe a mais de uma década e nem tudo ou todos os nossos desejos possivelmente não podem ser implantado pois a plataforma do nosso amado CF e limitada em questões dos games atuais,,,,, fato é que nosso amado joguinho ainda se matem atual , ainda é um dos melhores jogos para se jogar,,, e o mais importante,,,, mesmo com seus problemas técnicos ainda nos dá muita diversão e prazer em jogar e criar vínculos..
Tô falando isso porque eu esperava mais em comemoração de 10 anos de CF Brasil,,, porém é evidente que nos eventos de comemoração está explícito que muitos desejos da comunidade foram implementados,,, isso dá um ânimo bem legal,, pois saber que nossos desejos são sempre ouvido e sempre que possível posto em prática ,,, nós matem na espectativa de continuar jogando por muitos mais anos
Gostaria de agradecer e parabenizar toda equipe de GMs que conseguiram equilibrar com muito esforço a att de 10 anos junto com o desejos de muitos players..
O novo modo zumbi pra mim além de ser o melhor de todos os tempos está super acessível para todos jogarem e resgatarem os prêmios que por sinal são excelentes...
Digo a toda comunidade que tenham um pouco mais de compreensão e respeito ao Jogo aos seus administradores e a todos os players,,, e após 10 anos de CF hoje a maioria da comunidade joga por amor ao servido,,,,,,e nosso maior desafio hoje após 10 anos e fazer de tudo para perdurar cada vez mais o nosso amado joguinho..
Isso é apenas minha opinião ,,,e respeito todas as outras que sejam contrárias ou complacente com meu achismo.... Mesmo assim eu amo o CF e pretendo continuar até o fim e desejo o mesmo a todos que estão no CF,, sejam players ou administrativo...
Em fim parabéns a Z8 pela att de 10 anos.
Sem mais.
Comentários
-
Gostaria que com esses 10 anos de cf... eles fizessem um video explicando como é o dia dia na gerencia da z8 games
-
Com certeza estressante ter que depender dos coreanos.....eu acho.
-
Infelizmente não da pra falar tudo que sei sobre esses 10 anos de CROSSFIRE. Mas fiquem sabendo que não é coisa boa. Tenho fotos, provas, mas se expor aqui é contra as normas, é contra as regras. Portanto o que posso dizer é que atualmente não vejo motivo algum pra comemoração. Acho que do jogo uma coisa posso falar, agora, além dos "problemas de sempre", passou-se a se ter tanto problema de desconect, queda de FPS que pra "sobreviver" precisa ter noção de programação. Problemas que aqui deveriam resolver prontamente, e a galera, gentilmente, vem com soluções através de tutoriais pegos no youtube (tal atitude deveria partir dos que tomam conta do jogo e não da comunidade), a esses sim agradeço ao menos pela iniciativa. Mesmo assim tais soluções pra mim não refrescam muito porque morro de medo de mexer nas configurações do meu PC (que é novo) por não manjar nada de programação e não tenho paciência pra tanto, sou apenas um mero e simples usuário, nada além disso. Agradecer o farei sim quando de fato resolverem por completo o maior problema que estraga um ótimo game de FPS. As vezes fico imaginando se "eles" não são a causa de tanta dor de cabeça que temos ao logar.
-
Os problemas sempre vão existir, mas ou resolvem esses problemas ou trazem conteúdo e se o novo conteúdo vir com novos problemas.. tudo acaba que por complicar ainda mais.. enfim.
Gostei bastante do Evento de 10 anos, apesar ter algumas críticas sobre... e da ideia que, alguns eventos mais básicos e simples (mesmo que sejam eventos antigos) entregarem mais prêmios ao jogador/comunidade CFBR.
-
Eu entendo perfeitamente sua opinião,,, mas acredito que se a vontades dos GMs pudessem ser efetivado na prática teríamos muitas soluções em nosso servidor.... Porém eu ACHO que o problema está na Coreia...
-
Comemorar o que? Drop de FPS em todo canto? Ja experimentou jogar o Modo Sombra? Erros e mais erros onde NÓS precisamos buscar a solução porque um ticket é inutil? Uma roda da fortuna impossivel de pegar a peça? Muito a se comemorar de fato, quem merece elogio são os jogadores que não abandonaram esse barco, diferente de 90% da empresa
-
Entendo e é super válido sua crítica,,, como disse existem sim problemas técnicos a serem solucionados ,,, mas eu ainda consigo jogar bem,,, jogo de boa sem maiores problemas incluindo a sala que você citou,, e em relação a roda da fortuna já peguei as 2 peças com facilidade no primeiro dia de att,, mas entendo que muitos estão com dificuldades até de jogar .. porém acho que essa att de 10 anos veio excelente.
Só minha opinião pessoal...
Sem mais.
-
Concordo de forma parcial,,,, importante é quem ainda se diverte com jogo vai continuar jogando mesmo com algumas deficiências,,,, como disse nosso amado joguinho tem uma plataforma de mais de uma década.... incrível ainda está ON nesse mundo de novos games de possibilidades infinitas de att e qualidades em suas produções.... Mesmo assim vou continuar no CF até o fim.
-
Sabe, KENZZO, sempre me pergunto quem verdadeiramente tem motivos pra comemorar e rasgar elogios de gratidão a equipe, eu tenho cá comigo que são dois tipos de pessoas, uma é "você" pra quem, de forma misteriosa (não vou discutir o assunto aqui, não é esse o mérito e não estou insinuando nada a seu respeito, que fique bem claro) tudo funciona como um relógio, e outra são os hackers mesmo, saiba você que somente eles são os TOP 100 das RANQUEADAS (essa afirmação veio de um vídeo de mais de uma hora que assisti de uma entrevista que o dono de um certo site que vende programas ilegais para o CROSSFIRE deu a uma equipe de youtuber). Mas pra maioria massacrante de nós a realidade é essa que vê até aqui no seu tópico. E o quem tem total razão é o Pelzinhop ao dizer que os parabéns se devem mesmo aos jogadores que ainda estão por aqui (tirando as ervas daninhas dos hackers, claro). Acredita mesmo que o problema esteja na Coreia? Eu pergunto: será que eles sabem mesmo tudo que rola aqui no Brasil? Comandam mesmo tudo ou apenas recebem franquia e a "organização" ficaria por nossa conta? Sabe porque (referente a trapaça) acho que o problema está inteiramente aqui? Jogo outros quatro FPS e a coisa tá exatamente do mesmo jeito, chega a parecer que todos os games tem um único dono. E pra finalizar; algo me diz que o dia em que exterminarem de vez toda a forma de trapaça os outros problemas também terminam, acredito que eles com a insistência no uso de programa ilegal causam algum conflito que provoca todos os incômodos do jogo.
-
@furiacega disse:
Sabe, KENZZO, sempre me pergunto quem verdadeiramente tem motivos pra comemorar e rasgar elogios de gratidão a equipe, eu tenho cá comigo que são dois tipos de pessoas, uma é "você" pra quem, de forma misteriosa (não vou discutir o assunto aqui, não é esse o mérito e não estou insinuando nada a seu respeito, que fique bem claro) tudo funciona como um relógio, e outra são os hackers mesmo, saiba você que somente eles são os TOP 100 das RANQUEADAS (essa afirmação veio de um vídeo de mais de uma hora que assisti de uma entrevista que o dono de um certo site que vende programas ilegais para o CROSSFIRE deu a uma equipe de youtuber). Mas pra maioria massacrante de nós a realidade é essa que vê até aqui no seu tópico. E o quem tem total razão é o Pelzinhop ao dizer que os parabéns se devem mesmo aos jogadores que ainda estão por aqui (tirando as ervas daninhas dos hackers, claro). Acredita mesmo que o problema esteja na Coreia? Eu pergunto: será que eles sabem mesmo tudo que rola aqui no Brasil? Comandam mesmo tudo ou apenas recebem franquia e a "organização" ficaria por nossa conta? Sabe porque (referente a trapaça) acho que o problema está inteiramente aqui? Jogo outros quatro FPS e a coisa tá exatamente do mesmo jeito, chega a parecer que todos os games tem um único dono. E pra finalizar; algo me diz que o dia em que exterminarem de vez toda a forma de trapaça os outros problemas também terminam, acredito que eles com a insistência no uso de programa ilegal causam algum conflito que provoca todos os incômodos do jogo.Olá, bão tarde a todos.
Eu entendo que seu ponto de vista e opinião tem argumentos plausíveis porém que não retratam toda realidade atual,,, possivelmente nós jogadores comuns não tem o mínimo de conhecimento de fatos que possam atestar e provar nossas teorias e suposições,,, que em muitos casos são baseadas em achismo.
Importante e saber reconhecer o trabalho e dedicação de quem faz do nosso amado jogo ainda jogável e como uma ótima opção de games..... Agora em relação ao empresariado que exploram franquias de games e programas auxiliares no mundo jogos,,, pra mim isso é apenas um negócio como qualquer outro,, e vai de cada um jogar ou não .E reconheço também que toda comunidade que ainda está comprometida com servidor e com nosso amado joguinho,,,, Todos nós que estamos até hoje ativo no no jogo
merecemos parabéns incluindo você.