[OFF?] Cross Fire X - Já to jogando, minhas conclusões aqui....

GetLucky7
editado February 2022 em Quartel

Já sou oldfag de CF, jogo essa pocilga desde 2009 e parei de jogar o atual BR por que ficou inflado demais o jogo, chegando um monte de arma quebrada pra quem nao gastava o jogo com o intuito de equilibrar, mas né, isso não é assunto.

A questão é que, eu baixei o CF X no Xbox e aqui vai a minha até então resenha:

1) O jogo tá legal, apesar de estar iniciando e cheio dos problemas ( smilegate sendo smilegate ), ele tá ok até, ping oscilando por ser um servidor distante, mas a conexão tá boa até, pra quem tem net boa.. acredito.

2) Armas... ah as armas, mudaram agora para o padrão cs 1.6, nomes fictícios das armas, achei zuado isso, mas elas estão bonitonas.

3)Os personagens são todos novos, vagamente lembra algum do jogo antigo, o ragdoll do jogo tá legal também, o mais legal que não personagem apelativa vulgo Fox ou sei lá outras, as operadoras/personagens femininas estão para um padrão militar e não tem sinal da minha spop ainda ;-;

4) Os mapas estão LINDOS, Viúva Negra sofreu um a atualização monstra, agora o bomb do caminhão é mais aberto pro lado GR, o fundo foi diminuido, a varanda agora é mais enfeitada e o bomb da antena é num PENHASCO, tudo aberto, caraca, foda demais!

Laboratório ta bem diferente, continua em seu esqueleto o padrão que conhecemos, mas a parte do ''gerador'' agora ficou aberta, mudaram bastante esse mapa pra esse lado, o lado que tem o céu, continua similar.

O mapa navio sofreu umas alterações interessantes, para pular para o atalho inimigo agora tem uma prancha pra facilitar o pulo e o mais legal, no conteiner lá em cima, tem uma escada que cai direto para o piso inferior!!!!!!!! De resto é o mesmo mapa, só expandiram mais as bases agora.

5)O jogo em si tá legal, só falta otimizar aqui e ali, um negócio que achei bem aquém é não poder escolher qual time você quer entrar, é automatico!
E por hora as armas de cash não parecem ser TÃÃÃO roubadas, existem, mas não deu pra tirar uma conclusão concreta ainda...

Então por hora é isso, o jogo tá legal para QUEM GOSTA DE CROSS FIRE, para novos jogadores, vai ser uma experiência legal, mas eu acho que esse novo jogo não chegará ao nível do CF antigo.

ps: Caso seja proibido falar do jogo em si, pode apagar moderação, não quero quebrar nenhuma regra, só mostrar pra galera que curte o jogo, como tá o novo...

Comentários