MOSTRAR TOP 100 DE TODOS OS MODOS
Acho que deveriam mostrar os top 100 de faca e c.e também no site, além dos de p.d...
Comentários
-
Acredito que apareça apenas o de PD por ser considerado o rank competitivo "oficial". Não é uma má ideia colocar os outros ranks, mas acredito que essa seja a melhor forma de apresentar o rank.
Acho que ficaria bem redundante a pesquisa por soldados, por exemplo. -
@[MOD]Thalia disse:
Acredito que apareça apenas o de PD por ser considerado o rank competitivo "oficial". Não é uma má ideia colocar os outros ranks, mas acredito que essa seja a melhor forma de apresentar o rank.
Acho que ficaria bem redundante a pesquisa por soldados, por exemplo.Simmm ficaria mais facil a pesquisa de soldados... mas acredito que seja valido o que vc falou... "não ser um rank oficial de competitivo"
-
@IUUUUUUURREE disse:
Simmm ficaria mais facil a pesquisa de soldados... mas acredito que seja valido o que vc falou... "não ser um rank oficial de competitivo"
Pois é, querendo ou não, PD é considerado como o modo oficial para competitivo.
De qualquer forma, ao meu ver o método de pesquisa atual está perfeito. -
Totalmente contra a ideia, adivinhem porque?
-
@furiacega disse:
Totalmente contra a ideia, adivinhem porque?não sei, mas tenho certeza que você vai falar
-
@IUUUUUUURREE disse:
@furiacega disse:
Totalmente contra a ideia, adivinhem porque?não sei, mas tenho certeza que você vai falar
Ooh, meu caro IUUUUUUURREE, toda vez que o faço ou falam que infringi regras, ou removem meu comentário ou simplesmente meu tópico, minha fala, minha frase "some misteriosamente". Mas vou dar uma dica; se procurar com paciência uma entrevista dada pelo dono de um certo site que vende programas ilegais especializado no Crossfire a um grupo de youtuber (se não me engano são os ANTI-HACKERS) verá que ele mesmo fala com todas as letras quem são os TOP 100 das nossas RANQUEADAS. É uma entrevista longa com duração de uma hora e quarenta, mas vale a pena assistir, revela muita coisa. Boa sorte.
-
@furiacega disse:
@IUUUUUUURREE disse:
@furiacega disse:
Ooh, meu caro IUUUUUUURREE, toda vez que o faço ou falam que infringi regras, ou removem meu comentário ou simplesmente meu tópico, minha fala, minha frase "some misteriosamente". Mas vou dar uma dica; se procurar com paciência uma entrevista dada pelo dono de um certo site que vende programas ilegais especializado no Crossfire a um grupo de youtuber (se não me engano são os ANTI-HACKERS) verá que ele mesmo fala com todas as letras quem são os TOP 100 das nossas RANQUEADAS. É uma entrevista longa com duração de uma hora e quarenta, mas vale a pena assistir, revela muita coisa. Boa sorte.
manda pra mim o link ???????
-
@IUUUUUUURREE disse:
@furiacega disse:
@IUUUUUUURREE disse:
@furiacega disse:
manda pra mim o link ???????
Ooh, "fí", tu não achou não??? Mas, tá, encontrei (até com uma simples pesquisa), mas anota logo senão já sabe, né? Só vai visualizar a palavra "removido". Boa sorte: https://www.youtube.com/channel/UC3PWKNLY0LJM_qcBuN4mrtg