O que acharam da personagem Atena?
Pra mim é a personagem mais bonita do jogo. Eu tenho a l.a, Fox espiã, DX, entre outras mas essa é muito bonita. Até que enfim né? Estava cansativo só aquelas bonecas asiáticas ( nada contra apenas eu achava feias)
Comentários
-
nao achei muito bonita... e ela tem as mesmas habilidades que a boneca fox elite, orquidea elite... que sao bonecas mais bonitas na minha opinião
-
Não curti muito, mas a que eu curti foi a Princesa que é possível obter pelo mapa novo de modo zumbi.
-
Eu também achei uma das personagens mais lindas do jogo, ela realmente parece um soldado (principalmente a upada) e a roupa combina muito, grande parte dos personagens vem com uma roupa que não combina e que ninguém usaria em guerra kkkkkk.
90% das personagens tem a mesma cara esquisita, essa pelo menos deu uma diferenciada, apesar de não ter um rosto tãããão "ocidental". -
Eu curti e já estou quase upando ela!
Mas estou tendo bastante dificuldade para conseguir as habilidades melhores.
-
Olha, não comprei, mais eu vou comprar. Achei legal essa personagem!
-
É uma personagem bem bonita, apesar das habilidades serem voltadas para o modo zumbi e mutação.
-
@[MOD]Crowley disse:
Eu curti e já estou quase upando ela!Upgrade realizado! Achei muito bonita a versão Combatente da Atena.
-
Achei bonita,não comprei ainda, mas logo logo pretendo adquirir.
-
Bonita. Porém, tenho uma dificuldade enorme em tirar a L.a para usar outro personagem!
(Já me acostumei com ela)