O que acharam da roda da fortuna?
Eu gostei muito dessa roda, pois ajudou muito os jogadores de modo zumbi, claramente ouviram nossas preces, sobre as joias.
Comentários
-
Estou evoluindo minha AA-12 aos poucos, quem sabe também não melhoro a AK HEHE.
Fiquei bastante pra trás em relação ao MZ nestes meus dois anos de ausência. -
Eu também adorei essa roda da fortuna, consegui upar totalmente minha P90 e até colocar umas habilidades legais nela e também na AA-12.
Acho que agora o pessoal não vai reclamar tão cedo que tá difícil conseguir joias, dá pra estocar joia até pra próxima arma xD -
Eu gostei bastante, pois além de ter uma boa quantidade de joias do transcender e do despertar, não há um limite de fichas.
@[MOD]Thalia disse:
[...] dá pra estocar joia até pra próxima arma xDEu discordo dessa parte kkkk. Ainda tô tentando melhorar a AA-12.
-
Melhor roda da fortuna, sem mais. Tudo graças as joias do despertar/transcender, que também me ajudaram a upar a AA12. Agora no fim da roda da primeira semana, neste último dia não ganhei mais nenhuma joia do transcender, porém ontem consegui upar minha habilidade secundária da AA12 para o nível 3 com o atributo que eu mais queria: o dano extra. A habilidade principal (Dimensional) ainda está no 1... faltou joia pra tentar mais trocas pra conseguir a Dimensional level 3. Mas já estou bem feliz.
Tomara que as joias continuem pras semanas seguintes pra que eu ao menos consiga o full upgrade pra AA12.
Demais prêmios de armas são bons também, mas mais pros jogadores novos ou com pouca variedade no arsenal. E os fãs de M4 tão felizes com outra Cyborg. Quem não tem Cyborg então, mais ainda.
-
Roda ajudo bastante slk.
-
ameiii, ganhei bastante joias, estou com 3k de joia e 1k transceder
-
Eu gostei bastante, deu para upar algumas armas.
-
Legalzinha! Como eu disse no jogo, (pessoal do modo zombie fez churrasco up das p90's)
-
Mudem os prêmios de (1dia) da roda da fortuna de cada semana, mas deixem as joias lá kk
-
@IUUUUUUURREE disse:
ameiii, ganhei bastante joias, estou com 3k de joia e 1k transcederatualizando minha fala... nessa segunda semana está muito dificil pegar joias na roleta... gastei 300 fichas já e ganhei apenas 7 packs de joias normais e 3 packs de joias do transcender
-
@[MOD]Crowley disse:
Eu gostei bastante, pois além de ter uma boa quantidade de joias do transcender e do despertar, não há um limite de fichas.@IUUUUUUURREE disse:
atualizando minha fala... nessa segunda semana está muito dificil pegar joias na roleta... gastei 300 fichas já e ganhei apenas 7 packs de joias normais e 3 packs de joias do transcenderA primeira semana estava maravilhosa, mas a segunda foi bem ruinzinha.
Espero ao menos conseguir a peça da M4 na terceira semana.
-
Curti muito, ainda mais por ter a possibilidade de pegar as Joias do Transcender & Despertar. Com certeza deve ter ajudado muitos jogadores de MZ a upar suas armas PVE, como foi o meu caso hehe.
-
pocha eu achei legal
-
@07YMCMB disse:
Estou evoluindo minha AA-12 aos poucos, quem sabe também não melhoro a AK HEHE.
Fiquei bastante pra trás em relação ao MZ nestes meus dois anos de ausência.Objetivos atingidos: AA-12 e AK no máximo.
Essa RDF ajudou bastante.
Vlw, Flw. -
Gostei muito, ajudou bastante, consegui deixar AA12 e a P90 Full
-
Gostei da ultima roda, realmente a glr aproveitou bastante e sem falar que ate agr mesmo depois de mt tempo de evento, tem mt gente jogando mz.
-
Realmente essa roda da fortuna veio para me ajudar pois tinha ganhado minha aa12 e uma semana depois a p90 e com essas joias da roda da fortuna não me preocupei tanto em gastar zp na compra de joias e felizmente consegui upar as duas level max