Referente ao dano crítico no MZ
Boa tarde galera!
Podem me dizer itens, acessórios e equipamentos que ajudam no dano crítico durante a partida de mz ?
Comentários
-
Boa tarde!
A arma VIP M4A1-S-Dragão Predador ajuda bastante, mas eu não sei exatamente qual é a taxa de dano crítico que ela proporciona. Além disso, ela também recupera uma pequena quantidade de HP quando ocorre um acerto crítico.Agora pensando em itens gratuitos, os mapas Muralha de Gelo e Arcádia tem alguns itens que podem ser adquiridos de forma permanente, mas precisa de um pouquinho de sorte:
- Capacete Ruína Gélida Dourado
- Mochila Cauda de Dragão Dourado
- Capacete do Pinguim Rosa
- Mochila do Pinguim Rosa
- Mochila Golem Dourada
- Mochila Bebel Dourada
E também há itens temporários que podem ser adquiridos em vários mapas de MZ que melhoram a chance de crítico.
-
@[MOD]Crowley disse:
Boa tarde!
A arma VIP M4A1-S-Dragão Predador ajuda bastante, mas eu não sei exatamente qual é a taxa de dano crítico que ela proporciona. Além disso, ela também recupera uma pequena quantidade de HP quando ocorre um acerto crítico.Agora pensando em itens gratuitos, os mapas Muralha de Gelo e Arcádia tem alguns itens que podem ser adquiridos de forma permanente, mas precisa de um pouquinho de sorte:
- Mochila Golem Dourada
- Mochila Bebel Dourada
E também há itens temporários que podem ser adquiridos em vários mapas de MZ que melhoram a chance de crítico.
ñ sabia '-'. vou começa usa agora. obg Soberano
-
Tem itens do mapa refugio que tambem ajudam. de uma olhada la tbm
-
como disse o MOD, indico também pegar tompson vip, pois vc ganha pontos extra e fica em primeiro sempre... eu vou upar imnha m4 vitoriosa pra dar dano extrea
-
Com a chegada do novo mapa eu estou usando esses itens: Capacete vermelho Dragão do Mal e Mochila vermelha Dragão do mal que me dão 10% de critico.
Você pode ganhar eles temporário ou permanente, ao ter a chance de ganhar os tickets de vestimenta no final das partidas.
-
Não sei se é só na rank mz mas tem o mascotes do mz que alguns pode te dar até 3% de critico, não parece muito mas já é de grande ajuda
-
negocio é pegar 6 mascote dourados, equipar em 6 m4 predador e 1 na p90 , e ir jogar kk
-
@[MOD]Crowley disse:
Boa tarde!
- Mochila Golem Dourada
- Mochila Bebel Dourada
Essa M4A1 seria a VIP de cor preta Dragão Predador ou seria uma outra? Tem a inicial "S" que talvez signifique soberana. Obrigado.
-
@furiacega disse:
Essa M4A1 seria a VIP de cor preta Dragão Predador ou seria uma outra? Tem a inicial "S" que talvez signifique soberana. Obrigado.É essa aqui:
-
KKKKKKK realmente
-
@[MOD]Crowley disse:
@furiacega disse:
Essa M4A1 seria a VIP de cor preta Dragão Predador ou seria uma outra? Tem a inicial "S" que talvez signifique soberana. Obrigado.É essa aqui:
É a que possuo. De fato nunca a usei em MZ por considera-la inadequada para tanto. De fato, confesso que, apesar dos anos todos que tenho de conta, tem muita coisa dentro do próprio game que ainda desconheço. Aliás, é uma das coisas que ainda me fazem ficar por aqui, apesar dos pesares. Agradeço o informe.