O cara colocou o MOD na fogueira pra usar macro KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara diz usar macro por TRES anos com aval de um MOD, obviamente não vou expor nomes de ninguem mas esse cara ainda fez o favor de mandar o nome da conta principal e ja ta reportada também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A cara de pau de um pessoal ainda surpreende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara atira de USP mais rapido que eu de EVO, é decepcionante kkkkkkkkkkkkkkk
Comentários
-
amigo, na minha experiência de jogo, acredito que macro BAIXADO dê ban, agora macro de software não... eu acho né... eu usava cof cof, e não tomei ban "naquela época"
-
Quanta novidade kk..
Youtuber's, Mod's, TOP 1,2,3, todos usam macro até ao vivo e ngm leva ban ou algo do tipo.
Agora o problema é HACKER disfarçado de Pro Player que tbm você encontra no TOP do jogo.
Esse fala fala por macro não vai levar a nada e é melhor para de reclamar, foquem em pedir novas maneiras de reportar esses jogadores, anti-cheat melhor e principalmente um sistema de ouvidoria/suporte dentro do game como existe em vários jogos de PC e até mobile.. -
Houve um tempo ai que um mod usava, hj ele n ta na equipe, mas ele usava.
engraçado vcs reportando macro achando que vai dar em algo kkkk -
@VitorProbio disse:
engraçado vcs reportando macro achando que vai dar em algo kkkkSim sim, acredito que não de ban não mano... se você quer banir um player que não usa rack... reporte ele por racismo... racismo é a unica coisa que os GM bane hoje em dia, alem de xiters, claro
-
@VitorProbio disse:
engraçado vcs reportando macro achando que vai dar em algo kkkkMaioria macro 😎
-
@PnK_mMz disse:
@VitorProbio disse:
engraçado vcs reportando macro achando que vai dar em algo kkkkMaioria macro 😎
isso ai é referente aos jogadores que usam xiter, e não macro
-
Enquanto eles não adicionarem outra opção nesse reporte dentro do game eu e outros jogadores utilizamos esse sistema pra denunciar macros, inatividades, bugs, hacker, racismo e entre outros, afinal é um excelente sistema necessário, importante, de fácil e rápido acesso que deveria ser mais reconhecido pelos desenvolvedores para ter as melhorias que ele merece como mais ferramentas e opções.
Afinal, tem que ter muita paciência para sair do jogo (além da partida, que as vezes você deixa o replay desativado), entrar no site, ir até a opção certa pra denunciar, escrever, detalhar, por print, replay, gravações... para o ticket ficar aberto por 2/3 dias sem nenhuma resposta e o infrator sem receber punição.
Atualmente, vivemos isso na pele e como exemplo... Quantas pessoas hoje em dia no Brasil são roubadas/assaltadas seja um celular ou algo do tipo e nunca prestam queixa (b.o) pela burocracia enorme, lentidão, falta de amparo e principalmente sem a eficácia necessária para se obter uma real resposta/ação sobre o ocorrido.
-
Boaa 👏👏
-
@IUUUUUUURREE disse:
isso ai é referente aos jogadores que usam xiter, e não macroAmigo, macro É um hack, independente se for de mouse, teclado, do cerebro, macro é fora da curva, não existe macro justo, se ta usando ja desbalanceou totalmente a partida.
A maioria desses reports são sim de macro, o jogo mal tem hackers, dificilmente voce ve um atualmente. -
@PnK_mMz disse:
@IUUUUUUURREE disse:
isso ai é referente aos jogadores que usam xiter, e não macroAmigo, macro É um hack, independente se for de mouse, teclado, do cerebro, macro é fora da curva, não existe macro justo, se ta usando ja desbalanceou totalmente a partida.
A maioria desses reports são sim de macro, o jogo mal tem hackers, dificilmente voce ve um atualmente.AMIGO... essa lista ai, é jogadores que foram banidos por RACK... MACRO não é rack... você pode perguntar para os moderadores se preferir
-
Ta jogando q jogo? kkkkkk Entra na rankeada e joga com os "leões" do top 100
-
@IUUUUUUURREE disse:
AMIGO... essa lista ai, é jogadores que foram banidos por RACK... MACRO não é rack... você pode perguntar para os moderadores se preferirCara, voce no minimo almoça sabão, pra defender esses caras de macro vc usa tbm, certeza
-
@PnK_mMz disse:
@IUUUUUUURREE disse:
AMIGO... essa lista ai, é jogadores que foram banidos por RACK... MACRO não é rack... você pode perguntar para os moderadores se preferirCara, voce no minimo almoça sabão, pra defender esses caras de macro vc usa tbm, certeza
USO MERMO, CHORA CALADO E AFUNDA NA RANK HAHAHA