O crossfire esá com erro.
Não consigo entrar nas salas e quando entra, da bug. O que ocorreu? Vão consertar??
Comentários
-
Boa noite, qual é o problema?
Envie uma print ou código de erro. -
Boa tarde, está ocorrendo o erro #18_2, toda vez que entra na sala!!
-
Boa tarde.
-
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite, qual é o problema?
Envie uma print ou código de erro.Boa tarde. Não sei o código do erro e não estou conseguindo mandar o print. Tem sala que entro e antes de iniciar, aparece um erro e sai do jogo. E tem sala que entra, mas os players ficam invisíveis e a mira no local errado. Está assim a bastante tempo e até agora nada.
-
.........................................................
-
@BrennoBl disse:
Boa tarde, está ocorrendo o erro #18_2, toda vez que entra na sala!!Ainda persiste esse problema?
Caso ainda esteja com o problema, siga o passo 3 e 4 que vou falar abaixo para o vidalzaou.Esse erro de relatório pode ser corrigido com a atualização do driver da placa de vídeo, alterando a resolução ou fazendo a instalação limpa do jogo.
Então faça o seguinte:- Verifique o driver da placa de vídeo, caso não tenha certeza se está ou não atualizado, faça a reinstalação do driver.
- Se não resolveu com a atualização de driver, tente alterar a resolução que você está usando e depois pode até voltar para ela (as vezes buga e fazer isso faz com que volte ao normal).
- Se ainda estiver com o erro, tente fazer a instalação limpa do jogo seguindo os passos desse tópico: Instalação Limpa.
- Se nada funcionar, entre em contato com o suporte do jogo e informe tudo o que tentou para corrigir o problema: Suporte ao Jogador.
-
Gente tambem não estou conseguindo entrar em nenhuma partida,quando tento entrar,da ''erro ao conectar ao host'' algo assim....ja instalei e reeinstalei..me ajudem plsss
-
@EnemyBuda disse:
Gente tambem não estou conseguindo entrar em nenhuma partida,quando tento entrar,da ''erro ao conectar ao host'' algo assim....ja instalei e reeinstalei..me ajudem plsssJá tentou adicionar o jogo nas permissões do firewall?
Além disso, você pode tentar colocar os seguintes comandos no CMD. Apenas abra o CMD como administrador e coloque cada um desses comandos:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew -
@[MOD]Thalia disse:
@BrennoBl disse:
Boa tarde, está ocorrendo o erro #18_2, toda vez que entra na sala!!Ainda persiste esse problema?
Caso ainda esteja com o problema, siga o passo 3 e 4 que vou falar abaixo para o vidalzaou.Esse erro de relatório pode ser corrigido com a atualização do driver da placa de vídeo, alterando a resolução ou fazendo a instalação limpa do jogo.
Então faça o seguinte:- Verifique o driver da placa de vídeo, caso não tenha certeza se está ou não atualizado, faça a reinstalação do driver.
- Se não resolveu com a atualização de driver, tente alterar a resolução que você está usando e depois pode até voltar para ela (as vezes buga e fazer isso faz com que volte ao normal).
- Se ainda estiver com o erro, tente fazer a instalação limpa do jogo seguindo os passos desse tópico: Instalação Limpa.
- Se nada funcionar, entre em contato com o suporte do jogo e informe tudo o que tentou para corrigir o problema: Suporte ao Jogador.
Obrigado!