Muito drop de fps (Impossivel jogar)
olá. z8 queria saber quando iram arrumar esse lag de fps! impossivel jogar! fps 200 cai pra 10,50,80 e isso é a partida inteira! Se não for solucionado esse problema, irei abandonar o game!
Comentários
-
Mano estou com o mesmo problema que o seu, está muito ruim de jogar, FPS de 220, 230 cai para 10, 20 e outros jogos pega normal. Eu gosto de jogar crossfire, mais acaba desanimando de jogar.
-
Jogo está nojento cara, vai adiantar ficar aqui reclamando tão cagando
-
Vocês usam windows 10? Eu joguei umas salas ontem, meu pc não é lá essas coisas, rodo a 170/200 fps e eu n to tendo nada disso, acho que deve ser pq uso o 7. Seria o windows 10 ajudando a causar isso já que ele come mais do pc?
-
Boa tarde, marcos3121.
Isso já foi repassado para a equipe, e esperamos que seja resolvido em breve. Bora aguardar!
-
Eu tenho problemas constantes de FPS no meu PC, que é um PC bom, mas uso Windows 10. Há uns 3 anos que passo por esse transtorno. Quando eu usava o 7 anteriormente num note mais antigo (porém com mesma performance do meu atual), eu não notava muita coisa. Tenho certeza que o jogo pode sim ser otimizado pra reduzir a incidência dessas oscilações, mas atribuo boa parte da culpa ao Windows 10 nesse caso (e creio que no 11 a tendência é que seja ainda pior).
-
A situação do jogo tá bem desanimadora, ia pegar a nova vip mas cada vez que entro pra jogar e vejo o lag insano que fica depois dessa atualização simplesmente desanima total, e ainda vão demorar o mês inteiro pra arrumar :(
-
Sempre que meu jogo está bugado eu vejo se o crhome está aberto... ou algum outro app
-
Estou com um problema um pouco diferente, minha tela simplesmente congela ao usar a Kar-98k-Satélite... Continuo ouvindo o jogo normalmente rodando, mas a tela congela e demora aproximadamente 1 minuto para voltar...
-
Cara, quais as configurações do seu PC?