Personagens com recursos únicos
Eu gostaria de ver recursos únicos nos personagens do jogo. Como assim "recursos únicos"? Falas únicas. Vozes únicas. Ações únicas. Cada personagem é uma "pessoa" diferente, não é? Então por que eles não tem vozes diferentes? Por que todos tem as mesmas frases?
Acredito que realizar essa pequenas modificações iria enriquecer muito o jogo... Sei lá, apenas uma sugestão aos desenvolvedores...
Comentários
-
Pra isso tem os personagens VIP's únicos com os seus recursos, vozes e ações. Mas se você quer que cada um dos personagens jogáveis tenham vozes e recursos unicamente exclusivos para apenas um determinado player, ai você está querendo muito kk
-
@alvlu disse:
Pra isso tem os personagens VIP's únicos com os seus recursos, vozes e ações. Mas se você quer que cada um dos personagens jogáveis tenham vozes e recursos unicamente exclusivos para apenas um determinado player, ai você está querendo muito kkNão acho que isso seja "querer muito". Os personagens deveriam no mínimo ter vozes e frases diferentes... O SIA, por exemplo, não é gratuito mas também não tem uma frase diferente do SWAT...
-
Seria bem legal... igual a Iris, ela tem a habilidade TIMIDA
-
Seria legal mais acho dificil conseguir essas vozes deve ser muito fácil não.