Final da Temporada 19 - de 24 de Fevereiro a 2 de Março
Atenção, Soldados!
O Final da Temporada 19 das partidas ranqueadas está próximo!
Entre os dias 24 de Fevereiro a 2 de Março suas vitórias em partidas ranqueadas vão valer recompensas. Fique ligado e veja como funciona:
🟣 Ganhe bônus de 20% a mais em pontos por suas vitórias em partidas ranqueadas nos modos P&D, C.E. e Facas 3vs3 (os pontos serão entregues após o fim do evento).
🟣 Receba 5 Caixas Ranqueada A + 5 Caixas Ranqueada B a cada 3 vitórias por dia em partidas ranqueadas (a premiação é válida apenas 1 vez ao dia).
🟣 Vença um total de 25 partidas ao longo do evento receberão 10 caixas extras, sendo 5 Caixas Ranqueada A e 5 Caixas Ranqueada B (a premiação é válida apenas 1 vez durante o evento).
Vejam a seguir os itens incluídos em cada caixa:
Caixa Ranqueada A
Faca Sombra-Andrômeda
[C]AWM-Red Dragon
AK-47-S-Fênix Dourada
Caixa Ranqueada B
Faca-Zebra
M4A1-Bronze
Desert Eagle-Serpente
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
NOTAS
📌 Os 20% de bônus em pontos serão aplicados apenas para quem estiver abaixo do Rank Mito, ou seja, será desconsiderada qualquer bonificação recebida após os 4.000 pontos.
📌 Quem já está no Rank Mito não vai receber o Bônus de 20% em virtude do sistema de pontos diferenciado.
📌 Lembre-se: as regras e premiações deste evento NÃO se aplicam às Ranqueadas Zumbi, visto que estas possuem calendário próprio.
📌 Confira quais modos ranqueados contam para receber o bônus de 20%:
Procurar & Destruir (P&D)
Confronto entre Equipes (C.E.)
Facas 3 vs 3
📌 Acompanhe seu progresso na página de Acompanhamento de eventos (clique aqui).
Boa sorte!
Comentários
-
Eita, já?? 80 caixas bom d+.
-
gostei!! ai sim Z8
-
Belo evento vou Participar.
-
ai sim do valor
-
Feliz com uma nova temporada mas não vou tentar ganhar algo nessas caixas, nunca dá certo
-
Será que a recompensa vai ser boa? na última temporada nao foi. so anel e arma de dia compricado
-
Agora pego essa faca zebra pra completar a coleção.
-
Gostei demais dessa premiação e desse super fim de temporada pós eu ja estou Mestre se eu pegar Lenda ficaria GG!!!Uma Boa Sorte quando chegarem as cx e pra quem for roletar!!!
-
Surpresa boa
-
Em busca da M4A1 bronze.
-
vamos ver se dessa vez eu consigo pegar essa awm red dragon kk
-
@[MOD]Matheus disse:
Em busca da M4A1 bronze.Vamos!!!
Muito bom o evento -
Não tenho o costume de participar desse evento, mas vou tentar jogar algumas salinhas.
A premiação está boa!
-
Uma ótima chance de aumentar o seu elo, só precisa ter foco (e cair em um time bom, é claro XD).
Tentarei fazer as 3 vitórias necessárias para ganhar as caixas. Excelente evento!
-
gg, +1 cpzin, estou top 100 em todos os modos, BY: xande
-
vamo tentar top 100 né -
quero essa awm r.d
-
Bora aproveitar para fazer uns pontinhos extras!
-
AWM RED DRAGONN - MEU SONHO, VOU COMPRA KSKSKSSK.
-
Faz 3 temporadas que tem essas cxs eu nunca ganhei nada dela kkkk
-
eu ate querida ganhar mais acabei já ganhando muitas armas que estão ai vou esperar ate próximo evento
-
Vou terminar no Rank Mito! :]
-
Niceeeeeeee
-
só queria essa faca zebra, porq n ganhei ela? ;w;
-
Fiz o evento todo pra não ganhar nada, sacanagem 🤡
-
No último dia já garanti minha AK47-S Fênix dourada.
-
Ótima chance pra quem quer subir rápido, boa sorte a todos
-
@[MOD]Matheus disse:
No último dia já garanti minha AK47-S Fênix dourada.Boa, Matheus. Infelizmente não tive chance de ganhar com essas Caixas da Ranqueada.
-
infelismente nem ganhei caixa mais CFBR Melhor que tem
-
Que venha a próxima temporada !