Bug dos tiros no jogo
Pessoal a muito tempo venho notando que alguns tiros n estão acertando o boneco adversário mesmo a mira certinha nele está acontecendo algum bug os tiros estão atravessando o boneco e n está dando nenhum dano peço que investigem este caso e tenho relato de vários jogadores que está passando pela mesma coisa todos os dias
Comentários
-
Isso acontece comigo por causa do ping alto.. sempre ele ta em +60 e isso me dá um pouco de desanimo, por ter internet de 300 mega fibra e por morar no nordeste sem servidores por perto.. acaba prejudicando nesse quesito.
-
Eu, que sou do sul, tô há muito tempo passando por esse perrengue dos meus tiros até acertarem, com animação de sangue e tudo mais, mas sem contabilizar dano, enquanto em contrapartida meus adversários parecem que atiram balas boomerang que dobram a esquina e me matam, e até mesmo tiros que saem pela culatra (tô atrás do inimigo, ele atira, e eu morro). Mas, esse mês, o negócio está absurdo mesmo. Não teve um dia sequer que eu tenha conseguido atingir minha média de K/D que é (ou pelo menos era) consistente em fevereiro graças a toda essa "papagaiada"... não achei palavra melhor pra isso. E olha que meu ping usual é entre 15-25.
Torno a dizer que não faz o menor sentido o meu desempenho piorar no jogo, sendo que todo dia jogo, e como é sabido, tempo e atividade naturalmente aperfeiçoam os jogadores. Quedas de rendimento podem sim acontecer, mas nada brusco assim como tem ocorrido comigo nos últimos tempos.
-
Achava que era só comigo. O que mais se aproxima da minha situação é essa descrita muito bem pelo BlindDevil, e olha que meu ping é normalmente menos que 10, fibra ótica de 300 megas, PC novo e teclados da RAZER também novos. Agora essa observação dos inimigos com balas bumerangue e o cara me matando mesmo de costas pra mim (achei da hora como descreveu) também acontecem com bastante frequência, mas isso já sei o que é mas não vou discutir aqui pra que o foco do tópico não se perca. "Torno a dizer que não faz o menor sentido o meu desempenho piorar no jogo, sendo que todo dia jogo, e como é sabido, tempo e atividade naturalmente aperfeiçoam os jogadores. Quedas de rendimento podem sim acontecer, mas nada brusco assim como tem ocorrido comigo nos últimos tempos." Falou tudo pois quando tocamos em certos assuntos por aqui muitos tentam nos convencer de que nada tem de errado no jogo e nós é que não sabemos jogar. Só uma última observação, ao menos comigo, tal fato não acontece no MZ. Tomara que a equipe tenha uma resposta pra essa questão importantíssima, e, ai, gente, sem querer ser chato, nada de mandar fazer ticket que (desculpem) mais parece enrolação pra não resolver o problema.
-
Tudo depende de algo mano, as vezes seu monitor é mais lento que o do outro cara, 1ms para 0,5 ms muda bastante, quem dirá quem tem um monitor normal com 5ms e 60hz...pensa quem tem 280hz com 0.5 ms de resposta...
-
você atira no cara e você morre e mostra que não teve dano algum mais você atirou, isso e muito estranho e nem é problema de ping e FPS é do jogo mesmo.