remover armas duplicadas
pergunta, por que não me deixa deletar o mercado negro ou armas gp que eu repeti? Como não tenho mais espaço e ele os envia para a bolsa temporária
Comentários
-
Não deixa pra você comprar expansão de baú kk
Mas você reparou na loja uma nova aba "venda".. espero que trate-se disso, um local pra vender armas duplicadas por GP/EP/MP ou trocar por outras coisas como token de MZ,Ranked ou do MN -
eu ainda acho que não é tarde para implantarem um mercado de venda de skins repetidas no MN... mas acredito que so poderia vender armas que vc tem repetida... e não todas que vc queira vender so pq nao usa... tinha que dar apenas armas repetidas
-
A tempos que venho dando essa sugestão, havia dado a ideia de liberarem a troca por Joias do Despertar, como até fazem, só que só pra algumas armas e justamente as que mais usamos no modo zumbi. Nusss...fala sério, parece ou não parece zoada com a nossa cara?
-
Olá, ElChe. Bom dia!
Não é possível excluir as armas repetidas porque a Política Monetária dos Termos de Uso do jogo não permite:
- Política de eliminação de Itens
Porque todas as compras dentro do CROSSFIRE são finais, nós não deletamos quaisquer armas de contas com base em solicitações dos usuários. Se você possui um item de arma e a política de reembolso não se aplica mais, essa arma estará em sua conta e não vamos processar os pedidos para removê-la arbitrariamente.
Entretanto, pode ser que futuramente a situação mude 😉.
- Política de eliminação de Itens