Evento 10 anos, FOX Vitoriosa
Dar a FOX Vitoriosa pra quem escolheu ela, sem precisar de sorteio
Acho uma boa dar ela pro pessoal que escolheu ela, mesmo sabendo que tinha armas melhores (e até faz sentido, pq ela não tem os mesmos atributos que uma vitoriosa pode ter, transformando ela em vip... É só uma personagem)
Comentários
-
Simmm, seria uma boa tô querendo a volta da fox normal faz anos, queria muito ela, mais não vão trazer :c , seria bom ele dar a fox Vitoriosa pra quem não tem...
-
Sim, exatamente... Eu também queria muito ela, uma das personagens mais lindas, tô esperando até hoje ela voltar :c
Deveriam criar uma exceção tipo: "Pros jogadores que escolheram a Fox, daremos ela", até pq, quem escolheu ela sabendo que tinha itens muito melhores pra escolher, é pq realmente gosta muito da fox e quer ter ela (ter que competir com 50 pessoas só pra ganhar a fox me desanima um pouco ;-;)
Vamos ver oq os mods acham disso
Dá esse presentinho pra quem gosta muito da FOX e não tem ela, por favor Z8 Games! Nunca te pedi nada 😔
-
Ótima sugestão, mesmo eu já tendo a Fox Espiã, gostaria de ter a vitoriosa.
-
Não acho uma sugestão viavel... até porque ela é um pouco rara... trazer ela dessa forma, iria normalizar ainda mais ter armas vitoriosas e itens vitoriosas no baú... algo que devia ser raro
lembram da m4 cyborg vitoriosa? que veio apenas 1 vez, no interescolar? quem tinha aquela arma, era o mais TOP do crossifre... hoje em dia, não é mais NADA
-
ótima sugestão deveria ser dado como um presente.
-
Se não me engano, nas primeiras edições do evento FPS Pra Sempre não tinha sorteio de 50 pessoas, então todo mundo ganhava, pq eu já vi um monte de gente com as vitoriosas que dão nesse evento
Então, não sei se seria tão raro assim
-
Na verdade era pra ser o evento FPS para sempre, sempre era nessas épocas do ano, não sei pq fizeram desta vez por escolha. Ainda bem que peguei ela(fox) na primeira edição do evento.
-
Acredito que o planejamento desse evento já foi definido, quem sabe pode ocorrer na próxima😉.