ALGUM PLAYER QUE TEVE O MESMO PROBLEMA PODE AJUDAR?

AO BAIXAR O JOGO (DOWNLOAD NORMAL E INSTALAÇÃO LIMPA) O JOGO NÃO ABRE, DEPOIS QUE ATUALIZA O LAUNCHER DO JOGO AO CLICAR EM JOGAR ELE SIMPLISMENTE TRAVA E NÃO ABRE, NÃO USO ANTVIRUS, FIRE WALL DESLIGADO (MESMO ASSIM COLOQUEI O CROSSFIRE NAS PERMISSÕES) E NÃO ADIANTOU, JÁ COLOQUEI EM DEP , JÁ MUDEI COMPATIBILIDADE MAS NÃO MUDA NADA..

TENTEI SUPORTE COM STAFF PELO FÓRUM ME DISSERAM PRA ABRIR TICKET, PORÉM COMO PODEM VER NO PRINT ABAIXO DEMORARAM 8 DIAS PARA DAREM UMA RESPOSTA, FALANDO PRA FAZER ALGO QUE EU JÁ TINHA FEITO.. APÓS EU RESPONDER O TICKET ALGUMAS HORAS DEPOIS QUE ME RESPONDERAM ELES SIMPLISMENTE IGNORARAM , ATÉ HOJE ESTÁ LÁ TICKET COM 18 DIAS ABERTO , 10 DIAS SEM RESPOSTA.

PRINT: https://imgur.com/a/7710WVr

Rotulado:

Comentários

• Boa tarde, StyLeXPjL. Esse problema ainda persiste?
    Olha, infelizmente as soluções que damos aqui no fórum nem sempre funcionam, cabe ao suporte do jogo realmente dar o suporte total para o jogador e também ao jogador de realizar tudo da forma correta. Somos limitados a tentar ajudar com o que está ao nosso alcance. O código do seu ticket continua sendo o mesmo do outro tópico?
    Se mudou ou criou outro, peço que me informe no privado o código, para que eu possa informá-los que você está até hoje aguardando uma resposta.

• @[MOD]Thalia disse:
    Boa tarde, StyLeXPjL. Esse problema ainda persiste?
    Olha, infelizmente as soluções que damos aqui no fórum nem sempre funcionam, cabe ao suporte do jogo realmente dar o suporte total para o jogador e também ao jogador de realizar tudo da forma correta. Somos limitados a tentar ajudar com o que está ao nosso alcance. O código do seu ticket continua sendo o mesmo do outro tópico?
    Se mudou ou criou outro, peço que me informe no privado o código, para que eu possa informá-los que você está até hoje aguardando uma resposta.

Eu consegui arrumar meu problema sem ajuda do suporte, se fosse esperar eles responderem talvez só iria jogar ano que vem, isso se eles tivessem a capacidade de ao menos conseguir responder o ticket para tentar ajudar.. Mas de qualquer forma agradeço a ajuda que foi dada aqui no fórum!

• @StyLeXPjL disse:

Eu consegui arrumar meu problema sem ajuda do suporte, se fosse esperar eles responderem talvez só iria jogar ano que vem, isso se eles tivessem a capacidade de ao menos conseguir responder o ticket para tentar ajudar.. Mas de qualquer forma agradeço a ajuda que foi dada aqui no fórum!

Fico feliz que tenha dado certo de corrigir esse problema, qualquer coisa pode abrir outro tópico!

Esta discussão está fechada.