ERRO DE CLIENTE 18_02
voltei ao crossfire hoje, baixei o game e instalei porém toda hora que entro em partida da erro 18_02 e hoje fui banido por 58 min sem motivo algum, abri alguem pode me ajudar a entender o do por que ta dando esse erro, pois não uso nenhum programa ou macro que possa causar esse tipo de problema, alguem tem ideia ?
Comentários
-
Boa tarde, Kusanagil.
Esse banimento é gerado justamente por tomar esse erro várias vezes. O que você pode fazer para remover esse problema é realizar a
Instalação Limpa do jogo. Se ainda persistir, entre em contato com o suporte do jogo e informe tudo o que tentou para corrigir o problema: Suporte ao Jogador. -
@[MOD]Thalia disse:
Boa tarde, Kusanagil.
Esse banimento é gerado justamente por tomar esse erro várias vezes. O que você pode fazer para remover esse problema é realizar a
Instalação Limpa do jogo. Se ainda persistir, entre em contato com o suporte do jogo e informe tudo o que tentou para corrigir o problema: Suporte ao Jogador.fiz isso e to aguardando resposta
-
@KusanagiJ disse:
fiz isso e to aguardando respostaEntão agora basta você acompanhar o ticket pelo próprio suporte.
-
Gente acabei de descobrir o motivo, devido eu compartilhar a tela do game no discord ele fica com essa gracinha, sinceramente acho bem chato pq quero mostrar pro pessoal o game pra virem jogar mas fica foda, sera que tem um meio de compartilhar a tela sem dar esse erro ??
-
@[MOD]Thalia disse:
@KusanagiJ disse:
fiz isso e to aguardando respostaEntão agora basta você acompanhar o ticket pelo próprio suporte.
se puder me dar um respaldo. fico agradescida