Compre Caixas e Ganhe Caixas - De 16 a 20 de Março
Fala galera,
Estão prontos para ganhar caixas em dobro??
Inpirado pelo St. Patrick's day ☘️, entre os dias 16 a 20 de Março, você encontrará 3 caixas com armas puxadas para a cor verde na loja do Crossfire e uma delas é novinha. Na compra de uma das caixas você ganha em dobro!
As caixas são as seguintes:
Caixa Camo Turquesa
- AWM-S-Camo Turquesa
- M4A1-Camo Turquesa
- Faca-Camo Turquesa
Caixa Rio
- AWM-Rio
- Desert Eagle-Rio
- Kukri-Rio
E a nova caixa
Caixa São Patrício
- AK-47-Trevo da Sorte
- M4A1-S-Lírio
- Type56-Havaiana
Aproveitem!!
Comentários
-
-
Irei ver se sobrou dinheirinho das contas para comprar quero AK-47-Trevo da Sorte
-
Aí sim sempre quis a ak47 trevo da sorte
-
já está disponível? não achei para comprar
-
Vou tentar umas na camo turquesa, quero muito essa faca
-
Esse evento é muito maneiro, poderiam ter colocado mais opções de caixas ;-;
@XsTmsTTBR11 disse:
já está disponível? não achei para comprarAinda não. Como diz no título, o evento começará dia 16 (amanhã).
-
Deixa eu ver se entendi, tiraram a caixa camo turquesa do mn pra trazer nesse evento? Até onde sei, ela era fixa lá, podiam trazer outra temporaria mesmo, quero usar meus tickets pra tentar pegar a awm-silencer dela, retornem com ela após o evento, por favor!
-
Algo que me corrói, pq não temos também essas surpresas em caixa de gp? temos que ficar esperando uma eternidade para vir algo sem utilidade e fingir novamente que gostamos?
-
Top esse evento.
-
Boa , evento bom
-
Não pretendo comprar, mas curti a promoção.
Boa sorte a quem for roletar!
-
quando que eu recebo as caixas em dobro??
-
É uma promoção bem legal. Boa sorte para todos que vai comprar!
-
@erifjsdigdfg disse:
quando que eu recebo as caixas em dobro??Após comprar as caixas, basta relogar no servidor do jogo para que as caixas apareçam.
-
algumas cxs boas ai sim. principalmente a turquesa
-
São ótimas caixas, mas não pretendo comprá-las.
-
Bela oportunidade para tentar completar minha coleção turquesa e flodar a m4 liriooooo🤗
-
evento bom rs
-
Essa caixa Camo Turquesa tem armas excelente e um Cartão Postal muito lindo! Evento muito bom!
Boa sorte, galera! 🍀
-
opaa, gostei das caixas!
-
Vou Tenta Pega Ela
-
evento boa
-
Comprei 30 caixas da caixa são Patricio e não veio em dobro ...
O bônus chega quando ? -
Comprei as caixas e não veio em dobro...
-
Comprei as caixas da turquesa porém não foi dessa vez que fechei a coleção (faltou a faca)
-
@Brenobre13 disse:
Comprei 30 caixas da caixa são Patricio e não veio em dobro ...
O bônus chega quando ?@OpsVuash disse:
Comprei as caixas e não veio em dobro...Só precisa relogar no servidor para que as caixas apareçam 😉.
-
Infelizmente deixarei passar essa oportunidade. Espero que repita todo mês esse evento com outras caixas.
-
Evento finalizado!
Tópico encerrado.