Passe do Soldado: Radioatividade Mortal - de 03 de Março a 05 de Abril
Comentários
-
Passe tá bem legal.
-
Essa premiação não me chamou muita atenção, eu não gosto de cheytac, inclusive tenho várias e nunca cheguei a jogar com elas. Mas é uma oportunidade e tanta pra quem ainda não tem, foquem aí!
Eu quero mesmo é o CP das coleções xD -
Achei a M200 CheyTac-Flamejante espetacular! Já comprei o passe, agora vou me esforçar para fazer as missões.
-
Mais algumas mn bonitas que vão ficar no baú, esse Cp ta muito lindo quero ser um dos primeiros a completar ele !
-
Passe e Muito bom
-
@[MOD]Thalia disse:
Essa premiação não me chamou muita atenção, eu não gosto de cheytac, inclusive tenho várias e nunca cheguei a jogar com elas. Mas é uma oportunidade e tanta pra quem ainda não tem, foquem aí!
Eu quero mesmo é o CP das coleções xDinclusive ( se puder, de um toque ai na equipe, por favor), os itens das missoes vieram muito aquem do esperado. eu nunca comprava passe, comprei mes passado por estar barato, e tive um bom retorno nas caixas. decidi comprar o desse mes sem olhar as premiaçoes intermediarias, e foi um tiro no pe.
poucas caixas, e onde tem caixas as de cima nao sao iguais. por exemplo, onde tem 5 cx, quem compra o passe tem mais 5, ai ficaria 10 de cada tipo de caixa. agora nao.
e outra, vairas armas de 7 dias no passe. ja ocorreu a equipe que boa parte de quem compra o passe tem muita coisa no bau? pra que vou querer um "machado lotus" de 7 dias?
poderiam melhorar isso...
-
Mais uma edição do passe do soldado para ser concluída.
Que venha a Cheytac, PMR e Colt! -
@-HBO* disse:
@[MOD]Thalia disse:
Eu quero mesmo é o CP das coleções xDinclusive ( se puder, de um toque ai na equipe, por favor), os itens das missoes vieram muito aquem do esperado. eu nunca comprava passe, comprei mes passado por estar barato, e tive um bom retorno nas caixas. decidi comprar o desse mes sem olhar as premiaçoes intermediarias, e foi um tiro no pe.
poucas caixas, e onde tem caixas as de cima nao sao iguais. por exemplo, onde tem 5 cx, quem compra o passe tem mais 5, ai ficaria 10 de cada tipo de caixa. agora nao.
e outra, vairas armas de 7 dias no passe. ja ocorreu a equipe que boa parte de quem compra o passe tem muita coisa no bau? pra que vou querer um "machado lotus" de 7 dias?
poderiam melhorar isso...
O passe do mês passado realmente foi diferenciado, acho muito difícil trazerem um passe tão bom quanto ele.
Mas também achei esse passe bem fraco até em relação aos anteriores. -
Poxa quando começei a parar de comprar o passe lá se veio uma cheytac, por mais que não vou tirar a versão vip já seria uma arma para brincar em salinha
-
Já comprei o passe. Bora lá fazer essas missões!
-
@jaICraft01 disse:
Poxa quando começei a parar de comprar o passe lá se veio uma cheytac, por mais que não vou tirar a versão vip já seria uma arma para brincar em salinhaEssa vai ser a minha primeira Cheytac "normal". Não pude deixar passar kk.
-
Chey maneira
-
Passe está lindo
-
Essa cheytac é realmente linda, já consegui a minha 🥰
-
O preço do ultimo passe devia ser o padrão, mas vocês não conseguem deixar de serem mercenarios né...
-
Não saí em branco no Passe de Soldado desse mês. Com 3 caixas veio a M4A1-S-Pente Duplo-Outono.
-
esse mês não vai dar fica pra proxima
-
Passe completo! Gostei da Colt Monaco!
-
O Passe do Soldado de Março terminou.Confira o Passe de Abril: https://br.forum.z8games.com/discussion/1346162Tópico encerrado.