ARMAS (ATÉ VIP) NÃO DÃO DANO
Sei que não acontece só comigo, alguns aqui mesmo neste fórum levantaram essa questão. Armado da "temida e toda poderosa VIP" M4A1-Dragão Predador, fico de frente para o inimigo, miro certinho a cabeça e o peito, descarrego a referida e nada acontece, simplesmente por preciosíssimos e "eternos" segundos, não da dano, daí o cara reage com qualquer coisa (rifle, pistola, faca, estilingue, colher, cortador de unha) e me mata instantaneamente. Antes que digam alguma coisa, meu pingo é sempre menos que 10, fibra ótica de 300 megas, PC Inspiron, teclados e mouse RAZER e até o monitor da DELL, tudo novo. E isso não é de hoje. Existe algum esclarecimento técnico pra essa questão? Há algum tipo de configuração ou algo do tipo pra resolver essa lebre? A equipe dispõe de algum recuso pra resolver o problema?
Comentários
-
Contate seu provedor e peça para verificar se está ocorrendo perda de packets ou verificar as portas que seu roteador foi configurado.
Sugiro também desligar programas antivírus, firewalls ou qualquer software que possa ocupar rede antes de jogar. -
@lipcolt416 disse:
Contate seu provedor e peça para verificar se está ocorrendo perda de packets ou verificar as portas que seu roteador foi configurado.
Sugiro também desligar programas antivírus, firewalls ou qualquer software que possa ocupar rede antes de jogar.meu deus kkkkkk mds essa ai foi boa
-
@sabaral disse:
@lipcolt416 disse:
Sugiro também desligar programas antivírus, firewalls ou qualquer software que possa ocupar rede antes de jogar.meu deus kkkkkk mds essa ai foi boa
Senhor, verifique se o seu aparelho roteador está na tomada..
-
Sim mano, acontece muito comigo também, não só com a M4 Predador, outra armas tbm, até mesmo as AK 47...
-
@furiacega disse:
Sei que não acontece só comigo, alguns aqui mesmo neste fórum levantaram essa questão. Armado da "temida e toda poderosa VIP" M4A1-Dragão Predador, fico de frente para o inimigo, miro certinho a cabeça e o peito, descarrego a referida e nada acontece, simplesmente por preciosíssimos e "eternos" segundos, não da dano, daí o cara reage com qualquer coisa (rifle, pistola, faca, estilingue, colher, cortador de unha) e me mata instantaneamente. Antes que digam alguma coisa, meu pingo é sempre menos que 10, fibra ótica de 300 megas, PC Inspiron, teclados e mouse RAZER e até o monitor da DELL, tudo novo. E isso não é de hoje. Existe algum esclarecimento técnico pra essa questão? Há algum tipo de configuração ou algo do tipo pra resolver essa lebre? A equipe dispõe de algum recuso pra resolver o problema?Eu comprei aquele item POW e BANG da loja do novo mapa de MZ refugio, quando você acertar o oponente.. vai aparecer esses POWE E BANG tipo quadrinhos, foi a pior coisa porque to passando bastante raiva com isso, tenho ping de 60 cravado (antes 3,30,40 e agora 60) eu acerto tiro de BARRET VIP, mostra o POW e o cara não morre, n leva 1 de dano.
-
@furiacega disse:
Sei que não acontece só comigo, alguns aqui mesmo neste fórum levantaram essa questão. Armado da "temida e toda poderosa VIP" M4A1-Dragão Predador, fico de frente para o inimigo, miro certinho a cabeça e o peito, descarrego a referida e nada acontece, simplesmente por preciosíssimos e "eternos" segundos, não da dano, daí o cara reage com qualquer coisa (rifle, pistola, faca, estilingue, colher, cortador de unha) e me mata instantaneamente.
[...]Olá, furiacega. Bom dia!
Será que quando isso aconteceu o adversário não estava naqueles segundos de proteção após entrar na sala ou após renascer?
Se não for isso, acho uma boa ideia relatar o problema por meio de ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações:
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit -
Grécia c1s acontece demais isso. Eu dou respawn e o cara me mata em menos de 1 segundo, não dá tempo nem de andar ou girar a mira.
Quando é o inverso, alguém da respawn na minha frente eu descarrego o pente no cara e ele não morre, dá tempo de ele mirar em mim e me matar primeiro, mesmo eu tendo descarregado as balas nele.
COMO ASSIM ?????
-
c1s so tem cyborg e cop complicado