Novas Personagens de Volta às Aulas - A partir do dia 3 de Março
Comentários
-
Gostei bastante dessas chars, no lobby essa Suzy universitaria segurando o Cãoelho é muito Top ****
-
São ótimas personagens, talvez futuramente eu compro.
-
Essas personagem mt lindas !
-
@[MOD]Thalia disse:
Não sou fã de personagens que lembram anime, coisa de otako, etc kkkkkkk.
Acho que vale a pena para quem não tem como comprar uma VIP.Você fala sobre a cultura otaku, mas tem uma foto de perfil de anime ?
Você diz que as pessoas não podem comprar um VIP,
É verdade que você também não pode comprar um kkkkkkkkk, participando de um evento para ganhar um VIP ! -
@MRXKAMUS disse:
Você fala sobre a cultura otaku, mas tem uma foto de perfil de anime ?
Você diz que as pessoas não podem comprar um VIP,
É verdade que você também não pode comprar um kkkkkkkkk, participando de um evento para ganhar um VIP !Calma militante, vai descansar. Não leva pro coração não kkkkkkkkkkkkkk.
Eu disse que vale a pena pra quem não tem condição (ou não quer) de comprar uma boneca VIP, não que não podem. E é só olhar minha conta e ver a quantidade de vip que tenho, por isso mesmo não compro esses personagens que não são bonitos e não são VIPs. -
@[MOD]Thalia disse:
Calma militante, vai descansar. Não leva pro coração não kkkkkkkkkkkkkk.
Eu disse que vale a pena pra quem não tem condição (ou não quer) de comprar uma boneca VIP, não que não podem. E é só olhar minha conta e ver a quantidade de vip que tenho, por isso mesmo não compro esses personagens que não são bonitos e não são VIPs.Ok Thalia.
No próximo evento eles dão vip, deixa para a comunidade que não pode pagar, como você, se puder pagar, não vejo sentido em participar?
os personagens são esteticamente bonitos, por que você diz que eles não são nada bonitos?
Bem, mando-te um grande abraço e até logo. -
é mais ou menos né quebra um galho
-
Todas as 3 bonitas, principalmente a FOX-PHD, entretanto, nenhuma delas superam a LA Swat, minha linda.
-
Boa boa gostei dos personagens vou querer comprar uma 😃
-
Visual bem diferenciado, com certeza vai chamar muita a atenção na sala quem comprá-las.
-
Bonitas sim, compraria? Não, pois mais 50k você pega um char vip
-
Shoowwwwwwwwww
-
Como o anúncio foi feito há mais de um mês, vou encerrar o tópico.
As personagens são muito bonitas, principalmente a FOX PhD! Pretendo comprá-la em breve.
Tópico encerrado.