Perguntas relacionadas ao MZ
Bom dia, boa tarde, boa noite!
Ontem cedo eu estava em uma sala no Refúgio do Mal e vi no chat a galera do time falando algo sobre "combinar caixa do chefe para pegar token" e me veio a dúvida, como fazer isso?(n consegui perguntar pra eles, pois após a sala acabar eu cai por conta do erro de Visual c++ Hahaha).
Sendo assim, primeira pergunta:
- É possível combinar as caixas do chefe do Refúgio do Mal para ganhar Tokens?(aquelas moedas para pegar a personagem e armas do mapa). Se sim, como faz? Eu tenho quatro caixas do chefe, porém não apareceu nada para fazer isso.(OBS: Todas as quatro caixas que eu tenho são IGUAIS).
Segunda pergunta:
- Qual a melhor a P90 apocalípse?(vermelha, roxa ou prata) e qual melhor habilidade para ela?
Após essa roda da fortuna, consegui joias suficientes para colocar minha P90 no nível 7, porém tenho dúvidas sobre qual a melhor combinação de habilidade para ela/melhor versão dela(testei a vermelha lvl 2 com skill de dano 3 e achei até boa, mas ainda tenho dúvidas se seria a melhor combinação).
Terceira pergunta:
- Qual a melhor arma para a ranked MZ atual?
É isso por hj, desde já deixarei um "obrigado" à todos que responderem... Até!!
Comentários
-
Boa tarde! Para você fundir as caixas do chefe você precisa acessar o seu baú e clicar na parte de fundir.
Logo em seguida irá mostrar todas as opções de fusão:
É necessário ter 2 caixas do chefe para trocar em 5 tokens.
Você pode também fundir caixas diferentes: 1 caixa do chefe vermelha e 1 caixa do chefe verde., para ganhar 6 tokens.
Cada semana as caixas dos chefes alternam.Agora em relação as p90 eu prefiro a Turbo, com a habilidade de dano no nível 3.
Já na ranked mz eu uso bastante a Justiceira.
-
@[MOD]Matheus disse:
Boa tarde! Para você fundir as caixas do chefe você precisa acessar o seu baú e clicar na parte de fundir.Logo em seguida irá mostrar todas as opções de fusão:
É necessário ter 2 caixas do chefe para trocar em 5 tokens.
Você pode também fundir caixas diferentes: 1 caixa do chefe vermelha e 1 caixa do chefe verde., para ganhar 6 tokens.
Cada semana as caixas dos chefes alternam.Agora em relação as p90 eu prefiro a Turbo, com a habilidade de dano no nível 3.
Já na ranked mz eu uso bastante a Justiceira.
Obrigado amigo, ajudou bastante!!
Eu tava em dúvida tbm de como pegava a caixa vermelha do boss e vc já matou a dúvida kskk Obg!! -
Aproveitando o tópico, a uns 15 minutos atrás eu peguei essa p90 do mn e já upei no máximo, mas não entendi como mudar a versão, a minha foi direto pra vermelha e diz que as outras não foram obtidas. Tem como trocar isso ? Como? Há algum outro tópico explicando sobre essa dúvida ?
Desde já agradeço. -
Como já havia dito antes; tem coisas do jogo que ainda desconheço, apesar de jogar a mais de cinco anos. Agora essa da Joia do Despertar também não sabia; roda da fortuna. Então pra mim significa que jamais conseguirei porque pra recorrer a roda da fortuna precisaria comprar ZP não é? E por medo de ser prejudicado não estou mais fazendo compras...
-
@lseogdfn disse:
Aproveitando o tópico, a uns 15 minutos atrás eu peguei essa p90 do mn e já upei no máximo, mas não entendi como mudar a versão, a minha foi direto pra vermelha e diz que as outras não foram obtidas. Tem como trocar isso ? Como? Há algum outro tópico explicando sobre essa dúvida ?
Desde já agradeço.Só clicar ali(onde sinalizei na imagem) e vc vai trocar GASTANDO 5 joias do TRANSCENDER(a "joia de zp"). Ali vai poder vir uma das versões da P90 aleatóriamente, variando do level 1 ao 3.
-
@furiacega disse:
Como já havia dito antes; tem coisas do jogo que ainda desconheço, apesar de jogar a mais de cinco anos. Agora essa da Joia do Despertar também não sabia; roda da fortuna. Então pra mim significa que jamais conseguirei porque pra recorrer a roda da fortuna precisaria comprar ZP não é? E por medo de ser prejudicado não estou mais fazendo compras...Joia do despertar pega jogando os mapas mais atuais do MZ, já a do transcender vc tem que combinar as normais(do MZ) com um item de zp(porém essa "joia de zp" só é usada pra upar a p90 e a AA, se n me engano, ent é até de boas ela ser paga).
E a Roda da Fortuna era um evento normal(que acabou ontem).
Conforme vc jogava ia pegando fichas(SEM LIMITE, rodei 500 fichas na última roda) para rodar nela e ganhar itens, dentre os itens que deram NESSA roda da fortuna tinha 10 Joias do despertar e 5 Joias do transcender, ou seja, dava pra ganhar MUITA joia normal e joia de zp nesse evento FREE, devo ter pego umas 300+ joias normais e 100+ "joias de zp".