derrota...

Comentários

• Pelo que entendi o rapaz sofreu uma derrota em um torneio pela falta de comprometimento dos membros de sua equipe em que uns não compareceram e os que lá estavam na disputa não eram os titulares e por fim quando o time estava levando a pior abandonaram o jogo. Complicado, né? O que posso dizer é que por essas e outras é que prefiro a absoluta e completa solidão em meu mundo virtual; não me filio a clã, não aprecio jogo em equipe (detesto discussões e desentendimentos), não participo de campeonatos e torneios...bom, sou suspeito pra falar (confesso) porque não passo de um mero jogador caseiro que vê o game apenas como uma forma de laser e nada além disso. Minha forma favorita de jogo (claro, nem poderia ser diferente) é o C1S, onde entro numa frenética disputa comigo mesmo pra me superar, verificar se determinada arma é boa, se minha estratégia funciona, por fim é assim que saboreio prazerosamente essa bela aventura virtual no mundo dos games de FPS. Aqui só jogo em equipe no MZ, mas mesmo assim na maioria das vezes mesmo nesse modo em alguns jogo sozinho no modo fácil e consigo salvar (acabei de jogar o CRATERA 2.0). O jogo pra mim é atraente e apaixonante visto dessa forma. Só é pena a trapaça senão seria muito mais apaixonante ainda (bem mais). Talvez tenha sido exatamente essa, de uma forma ou de outra, a causa principal da falta de paixão e comprometimento da maioria dos membros de clãs e equipes espalhados aí pelo CROSSFIRE.

• vlw pela força, Deus abençoe

Jogar sozinho, eu curto mais em jogos de modo historia, agora pra competir, é com a galera: Bem, tomara que possamos gravar uma sala juntos algum dia

tmj, se inscreve la