EXCLUSÃO DE ITENS PERMANENTES DO BAU
O Crossfire Brasil poderia implementar um sistema de EXCLUSÃO de itens permanentes do baú do game!
Milhares de jogadores tem diversas armas repetidas e outras armas e itens indesejados em seu baú, isso causa um certo incomodo, contudo a empresa e seus desenvolvedores poderiam buscar uma solução semelhante a sugestão acima.
Comentários
-
Eu apoio essa ideia ja não é de hoje que penso o mesmo. EU tenho que deixar as armas no lob de transferência do mercado negro, meu bau ja esta cheio, tenho de ficar excluindo armas as que da pra excluir, seria uma boa se desse pra desmontalas e trocar armas repetidas por tickets de roleta, pelo menos uns 5 tickets ou 10, ou ate por mp, 5000 a 10000 por mn, assim tbm nao sairia no prejuizo, ate pq, tem muita gente gasta zp nas caixas, e muitas vezes vem essas mns repetidas, e acaba desanimando, pois muitas mns a gente acaba nem usando...
-
já não é de hoje que se recomenda isso... infelizmente nada feito
-
Pelo menos por enquanto somente através de tikte mesmo
-
Já passou foi da hora de ter isso!
-
parece perigoso imagina alguém que é hakiado e do nada o cara exclui todo os itens da pessoa ate alguém que ela não queria deletar
-
@Chaz_Gremory disse:
parece perigoso imagina alguém que é hakiado e do nada o cara exclui todo os itens da pessoa ate alguém que ela não queria deletarapenas item repitidos por tanto sempre vai sobra uma e nao vai poder excluir
-
@Chaz_Gremory disse:
parece perigoso imagina alguém que é hakiado e do nada o cara exclui todo os itens da pessoa ate alguém que ela não queria deletarEntão mas pensando nisso, eles poderiam implementar um sistema no qual os itens excluidos ficassem por um tempo de 30 dias na lixeira por exemplo, e colocasse um limite de exclusão por mês ou coisa do tipo, seria muito viavel..
-
Seria ótimo, tenho muitas armas repetidas que nem uso e estão só ocupando espaço no baú...
-
@Matwez disse:
@Chaz_Gremory disse:
parece perigoso imagina alguém que é hakiado e do nada o cara exclui todo os itens da pessoa ate alguém que ela não queria deletarEntão mas pensando nisso, eles poderiam implementar um sistema no qual os itens excluidos ficassem por um tempo de 30 dias na lixeira por exemplo, e colocasse um limite de exclusão por mês ou coisa do tipo, seria muito viavel..
gostei realmente isto seria bem útil para previnir este tipo de coisas
-
Otima ideia, tenho algumas armas camo que nem precisa ter mais que uma.