Resolução bugada ("borda" preta), como resolvo?
Resolução do meu monitor é 1440x900, eu escolho essa resolução no jogo e as partes superior e inferior da tela ficam com bordas pretas. Como resolvo isso?
Comentários
-
Provavelmente você mexeu em algo e ocasionou a borda preta, mas se você ver alguns vídeos no YouTube vai conseguir solucionar esse problema que depende mais das configurações do seu PC... do monitor é a parte.
-
Olá, JeronimoSon. Bom dia!
Vou deixar aqui um artigo da Microsoft que eu acredito que ajudará nessa questão:
📌 https://support.microsoft.com/pt-br/topic/ver-os-jogos-em-tela-inteira-no-windows-7-df84baf9-117f-bce9-edaf-49cf77058311
(Veja a parte "Etapa 2: Como configurar o redimensionamento")Apesar do artigo ser destinado a usuários de Windows 7, você pode seguir os passos indicados se baseando nos conceitos, caso utilize outro Windows (é bem tranquilo).
-
@alvlu disse:
Provavelmente você mexeu em algo e ocasionou a borda preta, mas se você ver alguns vídeos no YouTube vai conseguir solucionar esse problema que depende mais das configurações do seu PC... do monitor é a parte.Não mexi em nada. Desde que o jogo atualizou pra essa parada de entrar no jogo e não ser direcionado para a escolha dos servidores, que ficou com essas bordas pretas. Eu parei de jogar logo depois disso. Voltei a jogar a 4 dias e só jogava em modo janela porque eu já esperava que esse erro não tivesse sido resolvido e de fato não foi.> @[MOD]Crowley disse:
Olá, JeronimoSon. Bom dia!
Vou deixar aqui um artigo da Microsoft que eu acredito que ajudará nessa questão:
📌 https://support.microsoft.com/pt-br/topic/ver-os-jogos-em-tela-inteira-no-windows-7-df84baf9-117f-bce9-edaf-49cf77058311
(Veja a parte "Etapa 2: Como configurar o redimensionamento")Apesar do artigo ser destinado a usuários de Windows 7, você pode seguir os passos indicados se baseando nos conceitos, caso utilize outro Windows (é bem tranquilo).
Meu Windows é 7 e no tópico eu deixei claro qual é a minha resolução do monitor e a resolução que eu estou tentando jogar no jogo. São as mesmas proporções.
-
Obrigado pelo excelente suporte
Consegui resolver esse problema do jogo mexendo no Radeon Software. -
tive que trocar no painel da nvidia