Manutenção Mensal - Março 2022
Haverá a manutenção mensal amanhã, 02 de Março, das 23h59 às 04h00 (Horário de Brasília), para a chegada do conteúdo de Março.
A manutenção está prevista para durar 4 horas. Durante esse tempo, o jogo ficará fora do ar.
Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos. Assim, pedimos a gentileza de que:
- Não iniciem Partidas Ranqueadas perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum evento que possa estar ocorrendo.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade!
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
Comentários
-
ja se prepara nos bugs que vai vir .. crossbugs e seus fires
-
manutenção sempre bem vindo principalmente que vira manhã esperando nova arma
-
ansioso para nova att!! tomara que venha com bugs...
-
O que será que vem de novidade?
Espero que dê tudo certo!
-
-
Crossfire só arrume os bugs q irão vir ****
-
Poxa tomara que dê tudo certo 🙏 porque eu não fico esperando as coisas novas que vai vir, eu fico é com medo dos problemas que vem junto. A queda de FPS e certeza e com ela vem alguns outros problemas. Z8 nem que demora umas 10 horas a att, mais testa primeiro e arruma os erros... Por favor! 😃
-
Legal voltar aqui no forum depois de alguns anos parado. Que seja uma ótima manutenção, e, depois do dia 02 bem-vindo novamente Cross Fire na minha vida. kkkkkk abraço!
-
Tomara que continue o mesmo desempenho, to achando o jogo bem mais fluido. Não faz nem muito tempo que saia o Conexão Z8 antecipado
-
Esperar pra ver o conteúdo desse mês, espero que tenha novas armas nos cupons (:
-
@[GM]Merida disse:
Atenção, Soldados,
Haverá a manutenção mensal amanhã, 02 de Março, das 23h59 às 04h00 (Horário de Brasília), para a chegada do conteúdo de Março.
A manutenção está prevista para durar 4 horas. Durante esse tempo, o jogo ficará fora do ar.
Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos. Assim, pedimos a gentileza de que:
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum evento que possa estar ocorrendo.
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.@[GM]Merida disse:
Atenção, Soldados,
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.ansioso para essa atualizaçao.
-
ansioso para Atualizaçao.
-
Top hehehehehe
-
Atualização ta maneira, ansioso.
-
BUG DO HS CONSERTE PF
-
não vejo a hora de jogar
-
estarei logado as 4 em ponto haha
-
Atualização espetacular!
Ansioso por ela, e as 04:00 da manhã já estou online. 😸
- Magnata?
-
Quero experimentar o novo mapa Parkour, estou ansioso. 😅
Torcendo para que saia tudo como planejado!
-
Lança a braba ae
-
Beleza, que venha a nova att.
Vlw, Flw. -
Que venha atualização de Março! :]
-
Agora vai CFBR Melhor que tem
-
O conteúdo de março está bem bacana!
-
Todos eventos concluídos, só aguardar a manutenção!
-
@kwcmb disse:
ja se prepara nos bugs que vai vir .. crossbugs e seus firesFalando em bugs, meu CrossFire esta com lag, eu to pegando 180 de ping nas partidas, sendo que literalmente a 1hr atras meu ping estava normal, entre 18 a 20 de ping, reiniciei o cf e nada, reiniciei o modem e nada, espero que não continue depois da atualização esse bug
-
Prff sem bugs sem bug :'(
-
Manutenção finalizada, tópico fechado.