Aguardando a Atualização com os MODs - Março 2022
E aí soldados, prontos para mais uma atualização?
A atualização deste mês está chegando, confira o dia e horário da manutenção clicando ➤ AQUI.
E nesse mesmo dia a partir das 14 horas (HdB) começará nosso pequeno esquenta enquanto esperamos a chegada desta atualização: a partir do horário mencionado nosso bot começará a distribuir códigos em nosso servidor oficial do Discord até o momento de inicio da atualização. O mais tardar da noite, vamos bater um papo nos chats de voz, e ir brincando com alguns mini games (com mais códigos como recompensa!).
Sobre os Prêmios
Além dos códigos já mencionados, enquanto aguardamos a atualização no Discord, será sorteado 03 (TRÊS) PASSES DO SOLDADO PREMIUM, é isso mesmo! Serão 3 Passes do Soldado Premium sorteados, e para participar dos sorteios, basta entrar no servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord, e interagir nos chats até chegar no level 5!
MAS ATENÇÃO: Agora o Discord também é uma plataforma de comunicação do jogo, então, respeitando isso, e em mérito aos membros ativos e não tóxicos do servidor Discord, apenas membros que cumpram os seguintes requisitos vão poder participar dos sorteios dos Passes:
- Não estar atualmente mutado do servidor (por quebras de regras);
- Ser cargo Membro do Discord (Level 05) ou superior.
Queremos que todos jogadores sejam participativos no servidor do Discord! Assim para subir de level e receber o cargo, basta interagir no chat com a comunidade.
O evento iniciará as 14:00 (HdB), teremos códigos em tempo aleatório para os nossos membros do Discord. Já ao fim da noite vamos começar nosso bate-papo em um chat com voz, após isso teremos vários códigos sendo lançados no chat. Lembrando que os códigos possuem premiações iguais e resgatáveis apenas uma vez por conta (contas que resgatarem um código não conseguirão resgatar outro).
Além disso, teremos diversos minijogos que acontecerão durante o evento. Temos músicas e salas para conversa, e para jogarem até que os servidores entrem em manutenção.
Os códigos serão postados no chat "#códigos", fique esperto para não papar mosca.
Outros detalhes estarão no canal "#faq".
Equipe Presente
[MOD]Bova | [MOD]Carol | [MOD]Crowley | [MOD]Jean | [MOD]Lord |
---|---|---|---|---|
[MOD]Matheus | [MOD]Next | [MOD]Sniper | [MOD]Thalia | [MOD]Wesley |
Sobre os Códigos
Os códigos vão conter: 05 Caixas Criaturas Fantásticas
(Máximo de um código resgatado por conta)
Confira algumas das novidades desta atualização:
Ainda não faz parte do Discord oficial do CrossFire Brasil?
Não perca tempo, para participar de nosso servidor ➤ CLIQUE AQUI!
Esperamos por todos vocês!
Comentários
-
-
Nossa desta vez tenho que ganhar este eventos com os mods da ultima vez eu não consegui mais não irei eprde esta aportunidade
minijogos parece bem interessante aguardando para participa
adorei skin desta kriss -
Eu não vou perder, nos vemos lá
-
Sorteio de 3 Passes do Soldado de novo? Não dá para o pessoal perder essa oportunidade.
Além disso, como de costume, farei algumas charadas valendo códigos contendo 05 Caixas Criaturas Fantásticas.
-
Boa sorte a todos
-
gostei das caixinhas!!
-
de hora essas Caixas
-
Amanhã vou está lá no discord pra garantir meu código.
-
tu me baniu next kkkkk
ngm gostava do Kenzzo naquele servidor.
Liberdade de expressão morreu🕊️🍃 #pprt #paz
-
perca de tempo atoa
-
irei comparecer
-
Com todo respeito esse evento de 10 anos foi maior falta de consideração com quem joga dês de 2012.... por causa de uma missão que não completei pois não tenho muito tempo hoje em dia, não vou ganhar nada! nem o kit de 10 anos de cf isso é muito frustrante, só perdi meu tempo. Só queria deixar minha indignação pq hoje em dia se tiver mais de 2,000 contas com mais de 9 anos de cf,e ativa, é muita!
-
queria ganhar a usp
-
Sobre o evento da roda da fortuna , vocês vão dar aquela m4 ou não? Disseram que quando o evento acabar e até agora nada.
-
Só eventos e premiações bacanas!
-
Gostei da caixa, skin muito maneira.
Boa sorte, rapaziada! Aguardamos todos vocês!
@kassanNdra disse:
Sobre o evento da roda da fortuna , vocês vão dar aquela m4 ou não? Disseram que quando o evento acabar e até agora nada.Provavelmente ela será entregue no final da manutenção.
-
-
A caixa está ótima.
-
Tentarei participar e garantir essas caixinhas, tomara que eu consiga ganhar algo!
-
Esperamos vocês galera, participem!
-
**Gostei das armas **
-
Nunca ganhei esse passe premium tomara que eu ganhe dessa vez!!!e as cx eu gostei boa sorte a todos!!!Que pra mim venha a USP Tubarão Amémmm **** a melhor da cx né!!!
-
vou estar presente e tentar ganhar esse premio ai rs
-
armas fodasss
-
Bora que bora !
-
O evento foi realizado com sucesso!
Agradecemos a todos que participaram.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.