Bolsa extra da loja
Pessoal fiz a compra daquela bolsa extra que na loja custa 50k de zp, mas eu pensei q eu iria poder usar as 7 bolsas normais mais as outras 7 bolsas que eu fiz a compra dentro da sala que no caso iria totalizar 14 bags, mas n foi o que aconteceu pra mim é um item completamente inútil, só serve pra você colocar armas nas outras 7 bolsa e deixa lá aí vc só pode usar as 7 bolsas normais ou as 7 bolsas que eu fiz a compra por 50k , n tem como usar as 14 bolsas de uma vez na sala, tipo na descrição do item não está bem explicado pra que serve, gastei 50k de zp para nada. Acho que os Gms poderiam rever este item e colocar para usar dentro da sala todas as 14 bolsas (para quem comprou a expansão) de uma só vez dentro das salas.
Comentários
-
O mínimo era eles avisarem que não tem como fazer troca de bolsas durante a partida
-
Eu comprei na segunda, fiquei com ódio qnd vi que não poderia mudar de bolsa na partida e tbm que não acumulava nada das bolsas anteriores..
O argumento deles de que essa expansão de bolsas é pra jogar modo zumbi e tal, mas que atrapalhada é essa... se nós temos vip's que dão bonus de exp e gp, nada disso vai ser acumulado então não tem sentido usar isso.
Faz anos que essa expansão de bolsa está no CF, poderiam arrumar isso e colocar restrições caso o único motivo de não terem feito ainda são os efeitos acumulativos nas munições das armas, é so por um limite no sistema e liberar essa expansão de bolsa -
devia ter como usar as 14 bags isso e mais que justo.
-
Quando veio também achei que poderia utilizar dentro de sala as 14, mas isso basicamente foi feito pra quem tem preguiça de mudar as bags, penso assim.
-
Eu quase cometi o erro de comprar essa segunda bolsa, mas ainda bem que eu perguntei como funciona pra quem já tinha comprado ela.
-
No meu caso é um item interessante para usar que eu estou considerando comprar por jogar muito MZ e de vez em quando PD. A comodidade de entrar no MZ e não ter que arrumar toda a bag (as primarias e ficar colocando cada faca de MZ que dá bônus no mapa) depois de um PD é muito bom mas nunca, NUNCA que eu vou pagar 50k nesse item. Se vier na Black Friday por 25k até vai seria o mesmo preço das outras bags.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1367618#Comment_1367618
Realmente, para mz as bolsas são muito boas, para quem tem vip como predador para da mais crítico!
-
já passou da hora de diminuirem esse valor, 50k mt caro
-
Eu nem me importo com a opções que não tem dentro da sala de usar as 14 bag, o meu questionamento é o valor de 50K, isso deveria ser mais barato e acessível pra todo mundo até porque o público de MZ está grande no game
-
Eu adquiri todas as bolsas e sua respectivas expansões assim que vieram para nossa versão, e de fato ela só serve para a comodidade de ter várias bags prontas, sem necessidade de trocar sempre todas as bolsas. Elas também não podem ser usadas simultaneamente dentro das salas por conta da soma de BALAS EXTRAS das VVIP's, já imaginaram uma COP com 21 balas?