Sobre a roda da fortuna bugada
Viajei o fim de semana e quando cheguei no dia primeiro e fui roletar minhas fichas na roda da fortuna, ela estava bugando e não consegui girar minhas fichas pois ela estava muito lerda, poderiam aumentar o tempo para girar, obrigado.
Comentários
-
aqui também, perdi varias fichas... em 40min só consegui girar 60, complicado demais.
-
Poderiam abrir a roda hoje(dia 2) só pra roletar essas fichas, roda tava toda bugada, como vai jogar pra pegar ficha e rodar,
Fique ontem mais de 2 horas pra rodar 150 fichas e ainda perdi porque não deu tempo de rodar tudo
-
segundo respostas deles nos ticketis tem que se organizar e girar as fichas antes, e se a roda da fortuna deu lag é problema nosso kkkkkkk, esse pessoal é complicado
-
eu tinha 1450 ficha, em 4h so conseguir rodar 300 ficha
-
Eu fui um que procurei me antecipar a cada semana sempre que possível, deixando pra roletar nos dias mais do meio, em horários tipo madrugada/manhã, que tem menos tráfego e tals, mas na última semana eu também não escapei dos problemas. Só fiquei meio de cara pelas rodas da 1ª e 3ª semana terem simplesmente "comido" algumas das minhas fichas (perdi umas 19 no total - por conta dos bugs elas simplesmente sumiram). E só não foi mais frustrante porque ainda deu pra resgatar as 3 peças. Ainda assim, são 19 fichas que poderiam fazer falta pra outros. Até pra mim de certa forma, que poderia ter ganho mais algumas joias...