DDM4

Há 1 mês o nosso CF recebeu a DDM4, uma arma possível de ser trocada por outras 3 variantes (V4, V7S e PDW), sendo que cada variante possui diferentes atributos:
V4: alto dano e silenciador, porém alto recoil
V7S: saque/reload rápido (pente duplo), dano/recoil equilibrado
PDW: submetralhadora, alta taxa de disparo, porém com dano menor

Sem contar que as variações da DDM4 possuem coronhada com o clique direito.

Para desbloquear as variações é preciso concluir algumas missõezinhas com a DDM4 padrão, sendo comum a todas elas jogar por pelo menos 20 minutos. Outras missões envolvem kills em C1S, headshots, kills de vingança, primeiro kill C1S (tentei lembrar de cabeça, corrijam qualquer coisa aí).

E eu criei esse tópico porque fiquei curioso pra saber o que o pessoal achou da mais nova chegada nos nossos baús. Particularmente gostei muito dela, principalmente da variação PDW (né não? quase uma evo mas com coronhada disponível lol), justamente por ser agora uma opção até pra novos players pra poder bater de frente com os mais experientes, ou que tenham armas mais OP. Uso a DDM4-PDW nos meus momentos de frustração pra descontar raiva ou equilibrar KD/partidas, embora não seja de fato minha arma principal. Em suma, DDM4 é uma arminha bem polêmica, haha.

Quem gostou? Quem não gostou? Quais os motivos? Conta aí, gente.

Comentários