Cartão postal membro do fórum vip
Gostaria de tirar uma duvida... eu me inscrevi para receber o CP e o SP membro vip, tenho todos os requisitos atendido... o moderador avaliou as inscrições, e eu ainda não recebi os prêmios... tendo em vista que na própria postagem está dito que seria entregue no ultimo dia útil do mês, que no caso seria Dia 28/02.... gostaria de atenuar que é apenas uma duvida, não estou dizendo que é um erro, ou algo do tipo, talvez a data tenha sido alterada... agradeço desde já
No tópico está assim:
"Agora, para que não ocorra problemas com a entrega e facilitar a entrega de todos os prêmios, os benefícios do Membro VIP do Fórum serão entregues 1x ao Mês. Ou seja, assim que você se inscrever, receberá os benefícios na próxima data de entrega. As datas de entregas serão:
Todo último dia útil de cada mês;
Sábado e Domingo não são dias úteis;
Feriados nacionais e internacionais também não serão considerados dias úteis.
As datas podem sofrer alterações de acordo com imprevistos internos."
Comentários
-
Boa noite, IUUUUUUURREE.
Nesse momento você já recebeu a premiação? -
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite, IUUUUUUURREE.
Nesse momento você já recebeu a premiação?olá thalia, obrigado pela atenção, mas ainda não...
https://br.crossfire.z8games.com/profile/15281978 essa é minha continha
-
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite, IUUUUUUURREE.
Nesse momento você já recebeu a premiação?nao quero fazer free post, por favor me ajuda, tem algo de errado com a minha conta?
-
@IUUUUUUURREE disse:
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite, IUUUUUUURREE.
Nesse momento você já recebeu a premiação?nao quero fazer free post, por favor me ajuda, tem algo de errado com a minha conta?
Boa tarde, IUUUUUUURREE!
Constatou-se aqui no fórum a afirmação de uma prática que vai de encontro aos Termos de Uso Smilegate West, Inc., portanto, a referida solicitação ainda está em análise.
-
infelizmente, por causa de 1 comentário, voces desaprovam 179