como puedo recargar zp
quiero saber como cargar zp si soy de argentina. gracias
Comentários
-
Boa noite, jpkpo.
Para comprar ZP, basta entrar na página de compra com a sua conta logada. -
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite, jpkpo.
Para comprar ZP, basta entrar na página de compra com a sua conta logada.soy de argentina y no puedo acceder a ningún medio de pago
-
@jpkpo disse:
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite, jpkpo.
Para comprar ZP, basta entrar na página de compra com a sua conta logada.soy de argentina y no puedo acceder a ningún medio de pago
Boa tarde! Você pode usar algum código digital/PIN - aqueles cartões giftcard, sabe? Por outros meios é mais complicado, pois precisaria de um CPF.
-
@[MOD]Matheus disse:
@jpkpo disse:
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite, jpkpo.
Boa tarde! Você pode usar algum código digital/PIN - aqueles cartões giftcard, sabe? Por outros meios é mais complicado, pois precisaria de um CPF.
cuales cartones giftcard me recomienda? aca por el juego no me permite comprarlas sin un CPF
-
@jpkpo disse:
cuales cartones giftcard me recomienda? aca por el juego no me permite comprarlas sin un CPFRealmente não conheço nenhum lugar onde venda giftcard para te recomendar. Porém acredito que você possa usar a Razer Gold Wallet, não é necessário usar CPF. Aí você vai ter que recarregar a carteira e na hora de comprar ZP você usa o saldo da carteira.
Mas você precisa confirmar se isso funcionará, eu acho que daria certo porque a Razer Gold é internacional. Você não tem um amigo que possa confirmar isso?