Sobre o passe do soldado novo a loja...
Eu vi que na loja tem a fox espiã, e uma personagem que veio a um tempo atrás, são as caixas né? Não são os personagens por aquele preço né? Pq se for é bizarro a galera gastar nos personagens e vim do nada pra comprar por 6600zp...
Comentários
-
Boa noite! Não são caixas, você pode comprar elas direto😉.
-
@[MOD]Matheus disse:
Boa noite! Não são caixas, você pode comprar elas direto😉.Meu deus
-
Achei muito zoado isso da Fox Espiã, gastei umas 400 caixas pra conseguir ela e agora vem dessa maneira kk. Parabéns z8 Games...
-
Agora estão sentindo na pele a desvalorização das coisas... E eu que roletava bastante vendo caixas que gastei pra um cac3te vindo grátis.
-
Caras eu sempre apoiei vim armas antigas em caixas de evento, já veio bastante arma que eu tenho e nunca me importei, mas cara isso foi sacanagem "aí vc fala isso porque vc tem ela" cara se fosse um evento ou se fosse caixas era super de boa velho mas vim por 6600zp? Mano? Até os outros bonecos da loja São mais caros, e não é só ela a outra bonequinha tbm. Não é nem a questão disso de voltar é o preço, põe pelo menos um preço mais justo. Bom perdi o interesse total em gastar com CF agora. Mas fico feliz porque vai comprar então, ela é bem bonita.
-
Só acha zoado quem é boyzinho rico e tem condições de gastar muito com o game, as coisas devem ficar mais acessíveis sim pra quem não tem condições tão mais que certo em fazer isso e devem continuar dando armas boas em eventos para tornar o jogo acessível para todos sem tanto desnivelamento por falta de condição de gastar com o jogo 👍
-
A questão não é essa e sim desvalorização das coisas, principalmente de caixas cobiçadas como as algumas ouro, outono e até mesmo super dragon vindo de graça.. Caixas que gastamos muito pra no final vir de graça e qualquer um adquirir. Pra mim deviam dar caixas grátis sim porém armas inéditas que ninguém tem ou armas que ninguém rolete armas pouco cobiçadas, só assim ninguém sai perdendo. Mas nem adianta estamos 2022 nada vai mudar, infelizmente é só aceitar o que essa administração faz com os players que investiram muito no game é surreal.
-
Mas se antigamente viesse de graça você com certeza ia preferir do que ter gasto com elas, não tivemos essa oportunidade mas os novos players terão devemos ficar feliz por isso , é uma evolução. E pros players antigos que não conseguiram vão ter a oportunidade de ter também.
-
Infelizmente não penso igual, então nem vale apena debater contigo. Minha opinião vai ser a mesma sempre
-
@AzazeL777 disse:
Só acha zoado quem é boyzinho rico e tem condições de gastar muito com o game, as coisas devem ficar mais acessíveis sim pra quem não tem condições tão mais que certo em fazer isso e devem continuar dando armas boas em eventos para tornar o jogo acessível para todos sem tanto desnivelamento por falta de condição de gastar com o jogo 👍Eu não sou rico e rodei muito nela cara, que comentário mais sem noção. Ficar acessível tudo bem, mas vim como caixas e depois assim, é muito ZOADO mesmo.
-
Os boyzinhos ricos kkkkkkkk é cada coisa, ter algo no jogo significa agora que somos ricos? Eu demorei 8 anos pra ter tudo que tenho na minha conta, então eu sei o que é a palavra ESFORÇO, "aí ficar mais acessível" engraçados que muitos aqui ganharam suas coisas sem essa de acessível " aí não tenho dinheiro" é só você? Ou você acha que todo mundo que tem m.n gasta mil reais por mês? Isso foi bem chato sim da parte deles porque ela veio de caixas e a outra veio em uma promoção única vip, se fosse caixas era super de boa, "a Sakura veio de graça" aham na SORTE pra ganhar ela. Como falei não é egoísmo eu tô nem aí se eles querem trazer tudo de volta mas que seja de um modo justo.
Fora isso, espero que curtam ela quem pega é bonita!
-
@Wolfs15 disse:
Os boyzinhos ricos kkkkkkkk é cada coisa, ter algo no jogo significa agora que somos ricos? Eu demorei 8 anos pra ter tudo que tenho na minha conta, então eu sei o que é a palavra ESFORÇO, "aí ficar mais acessível" engraçados que muitos aqui ganharam suas coisas sem essa de acessível " aí não tenho dinheiro" é só você? Ou você acha que todo mundo que tem m.n gasta mil reais por mês? Isso foi bem chato sim da parte deles porque ela veio de caixas e a outra veio em uma promoção única vip, se fosse caixas era super de boa, "a Sakura veio de graça" aham na SORTE pra ganhar ela. Como falei não é egoísmo eu tô nem aí se eles querem trazer tudo de volta mas que seja de um modo justo.
Fora isso, espero que curtam ela quem pega é bonita!Vou nem falar nada essa conta é nova porque eu perdi a minha antiga, se você acha que as coisas tem que vir com um preço absurdo boa sorte gastando um monte ai. e é super normal ela vir assim porque na época ela era novidade hoje já não é mais entende? da mesma forma que um celular desse ano não vai valer mais que um do ano que vem, uma vip nova vai valer mais que a antiga e é assim que o mercado funciona!
@ytudfnhk disse:
Eu não sou rico e rodei muito nela cara, que comentário mais sem noção. Ficar acessível tudo bem, mas vim como caixas e depois assim, é muito ZOADO mesmo.mas quem iria gastar um monte hoje em dia comprando várias caixas dela e depender de sorte pra ganhar sendo que tem personagens na loja que são bonitas e tem habilidades? ela não tem nenhuma.
A realidade do jogo não é a mesma de anos atrás adapte-se aos novos tempos!
-
Observar que há gente revoltada por causa de um personagem ordinário, é simplesmente o cumulo do egoísmo. É muita sandice achar que a administração tem a obrigação de lhe dar garantias, apenas pela a quantia de dinheiro que você decidiu investir.
-
Edit: vou nem perder tempo responde essas besteiras, algum mod favor fechar o post.
-
Nao curti, melhor tirar o mercado negro, pq doq adianta investir ?
-
Se tá caro, nego reclama, se tá barato mesma coisa, não dá pra entender vocês.
Tão cansados de saber como funcionam as coisas por aqui, ninguém botou arma na cabeça de vocês pra gastar rios de dinheiro numa personagem sem habilidade nenhuma que nunca fez sentido ter vindo de MN. Quem gastou, gastou pq quis, única reclamação que vcs tem que fazer é com vocês mesmo. tchau -
@AzazeL777 disse:
@ytudfnhk disse:
Eu não sou rico e rodei muito nela cara, que comentário mais sem noção. Ficar acessível tudo bem, mas vim como caixas e depois assim, é muito ZOADO mesmo.mas quem iria gastar um monte hoje em dia comprando várias caixas dela e depender de sorte pra ganhar sendo que tem personagens na loja que são bonitas e tem habilidades? ela não tem nenhuma.
Com certeza muitas pessoas iriam gastar, não é atoa que existem muitos pedidos no fórum pra colocarem a caixa da Fox/Fox Espiã no mercado negro, né?
@AzazeL777 disse:
A realidade do jogo não é a mesma de anos atrás adapte-se aos novos tempos!Como já dizia o Thanos, a realidade tende a ser decepcionante . Não é atoa que o jogo ta full players com a nova realidade, rs.
-
Ainda tão falando cara? Pessoas burras nem deviam comentar nesse post.
-
@ytudfnhk disse:
@AzazeL777 disse:
A realidade do jogo não é a mesma de anos atrás adapte-se aos novos tempos!Como já dizia o Thanos, a realidade tende a ser decepcionante . Não é atoa que o jogo ta full players com a nova realidade, rs.
Sim mete os preço lá no alto que o jogo enche, confia.
@VitorProbio disse:
Se tá caro, nego reclama, se tá barato mesma coisa, não dá pra entender vocês.
Tão cansados de saber como funcionam as coisas por aqui, ninguém botou arma na cabeça de vocês pra gastar rios de dinheiro numa personagem sem habilidade nenhuma que nunca fez sentido ter vindo de MN. Quem gastou, gastou pq quis, única reclamação que vcs tem que fazer é com vocês mesmo. tchaupprt kk
-
Relaxa mano essa geração é fácil de manipular, aceitam tudo e levam como opinião máxima. Ainda bem que tem pessoas que pensam direito ainda.
-
Tópico encerrado a pedido do autor.