"Erro voz da radio dos personagem não sai"
Olá boa tarde, Voltei a jogar crossfire esses dias Infelizmente estou enfrentando um problema chatinho Oq acontece meus personagens não falam, tipo quando eu jogo granada não sai nem um som. quando falo via radio tipo "bomb b" Bomb a" mensagem de radio, eles simplesmente ficam mudo não sai nem um audio, Peço perdão se estiver postando no lugar errado, Tentei entrar no Discord mais me baniram la eu acho pois não consigar entrar. Já desinstalei é instalei o jogo é continua com o mesmo problema...
Comentários
-
Sim, realmente tivemos vários reportes sobre isso.
Já foi repassado aos GMs. -
@[MOD]Thalia disse:
Sim, realmente tivemos vários reportes sobre isso.
Já foi repassado aos GMs.Obrigado Thalia. É Feliz 8 de março pra você ^^
-
Espero que resolvam nessa atualização de hoje
-
@olxanimal disse:
Obrigado Thalia. É Feliz 8 de março pra você ^^Muito obrigada, fofo ❤️
Infelizmente ainda não arrumaram, aparentemente. Continua aí também o problema? -
@[MOD]Thalia disse:
@olxanimal disse:
Obrigado Thalia. É Feliz 8 de março pra você ^^Muito obrigada, fofo ❤️
Infelizmente ainda não arrumaram, aparentemente. Continua aí também o problema?❤️ ^^ Infelizmente o problema pessiste já até mudei o pack de voz, mesmo assim continua mudo as mensagens via Radio
-
@olxanimal disse:
❤️ ^^ Infelizmente o problema pessiste já até mudei o pack de voz, mesmo assim continua mudo as mensagens via Radio
Já tentou realizar uma Instalação Limpa do CFBR?
-
@[MOD]Wesley disse:
@olxanimal disse:
❤️ ^^ Infelizmente o problema pessiste já até mudei o pack de voz, mesmo assim continua mudo as mensagens via Radio
Já tentou realizar uma Instalação Limpa do CFBR?
Opa boa noite, bem já tentei sim já até baixei o jogo de novo, excluir todos os traços do jogo do pc é mesmo assim o problema pessiste.
-
@olxanimal disse:
Opa boa noite, bem já tentei sim já até baixei o jogo de novo, excluir todos os traços do jogo do pc é mesmo assim o problema pessiste.Realmente persiste, infelizmente não tive nenhum retorno após repassar esse problema que várias pessoas estão sofrendo.
-
@[MOD]Thalia disse:
@olxanimal disse:
Opa boa noite, bem já tentei sim já até baixei o jogo de novo, excluir todos os traços do jogo do pc é mesmo assim o problema pessiste.Realmente persiste, infelizmente não tive nenhum retorno após repassar esse problema que várias pessoas estão sofrendo.
Pra ser mais Especifico a personagem que está "Muda" é personagem fantasma F as menssagem de radio
ou quando lança a granada fica muda. Mesmo assim Obrigado pela assistência ^^ -
o meu ta com som chines a susy