Bug na missão passe do soldado
- Olá aos amantes de fps então venho pedir aos mods para repassar para os gms, a missão diária: Complete 2 fugas no Modo Fuga. Ela está bugado e n contabilizando as fugas. Mesmo em salas abertas sem proteção por senhas.
Comentários
-
@sadsafsagasg disse:
Olá aos amantes de fps então venho pedir aos mods para repassar para os gms, a missão diária: Complete 2 fugas no Modo Fuga. Ela está bugado e n contabilizando as fugas. Mesmo em salas abertas sem proteção por senhas.não estão contabilizando
-
Crossbugs e seus fires
-
Pois é velho! aki ta assim tbm, espero que arrumem
-
Infelizmente até agora nenhum mod ou alguém ligado direto a diretoria do jogo para ajudar a gnt.
-
@sadsafsagasg disse:
Olá aos amantes de fps então venho pedir aos mods para repassar para os gms, a missão diária: Complete 2 fugas no Modo Fuga. Ela está bugado e n contabilizando as fugas. Mesmo em salas abertas sem proteção por senhas.Também estou com esse problema.
-
No meu caso até as outras também não estão..
Por exemplo, Submetralhadoras ficou 20/75 ( Isso que ja fiz mts kills )
E não sai disso mesmo jogando e matando com submetralhadoras.
também não esta contando o de arma corpo a corpo. -
Então Mano essas na minha até contou a única que n conta por nada e essa da fuga mesmo . Agora venho lembrar que para vc completar tem que jogar em salas sem proteção de senha .
-
A mesma missão no passe do soldado do mês passado tava bugado, acho que não tiveram tempo de arrumar, rsrsrs
-
o passe do soldado esta com bug não esta contando as missões
-
Creio que as fugas são duas vitórias no modo
-
@sadsafsagasg disse:
Olá aos amantes de fps então venho pedir aos mods para repassar para os gms, a missão diária: Complete 2 fugas no Modo Fuga. Ela está bugado e n contabilizando as fugas. Mesmo em salas abertas sem proteção por senhas.Boa noite! A missão foi substituída.😉
@yLoveCF disse:
No meu caso até as outras também não estão..
Por exemplo, Submetralhadoras ficou 20/75 ( Isso que ja fiz mts kills )
E não sai disso mesmo jogando e matando com submetralhadoras.
também não esta contando o de arma corpo a corpo.Boa noite! As missões ainda não estão contando? nesse caso peço que abra um ticket no suporte ao jogador, para verificar melhor.