Cadê a minha pá ? Ou cadê as 30 peças da minha escopeta justiceira ?

Seguinte, eu fiz um dos passes de GP que dava uma pá, ganhei ela e ela ficou por alguns meses no meu baú, certo dia após uma atualização a pá sumiu, eu pensei "alguém deve ter tido o mesmo problema, vai reclamar e eles vão corrigir o problema e devolver minha pá" mas já passou meses e até agora nada, então quando vocês vão devolver minha pá ?
Outra coisa, terminei os eventos do mapa Fissura 4 vezes (ou seja terminei de completar todas as cartelas), nas 3 primeiras recebi todos os prêmios, mas na 4° vez, recebi todos os prêmios e quando chegou no último que é 30 peças da escopeta justiceira, não apareceu as 30 peças no baú, no mapa esta completo, mas não recebi no baú, poxa sacanagem isso.
Outra coisa quando vão consertar o mapa muralha de gelo ? Ele chegou a alguns meses e eu jogava ele, mas parei por causa dos DC que ele dava, era frustrante gastar 10,20 30 minutos de jogo e levar DC, pensei "geral vai reclamar e vão consertar" voltei a jogar por causa do passe de GP do mês passado e continua os DC de forma aleatória no mapa, mais frustrante ainda é ver que isso impede o cara de ganhar as armas do mapa.
Se puderem me responder essas 3 dúvidas ai eu agradeço...
Minha conta:
https://br.crossfire.z8games.com/profile/14051064

Comentários

• Olá, luisamoghr. Bom dia!

Sobre a pá
    Os passes de GP nunca trouxeram uma Pá permanente. Mas dois passe de ZP sim:

A pá que sumiu é uma dessas?

Sobre as 30 peças
    Você tem certeza de que atingiu completou toda a barra de progresso do mapa Fissura Dimensional? Pergunto isso porque para mim já faltou uma quantidade bem pequena de pontos para alcançar certa recompensa, o que na hora causou certa estranheza pois eu pensava ter completado.
    Outra possibilidade é você ter reiniciado as recompensas por meio desse botão:

Sobre o mapa Muralha de Gelo
    Esse é um problema bem chatinho, mas felizmente não ocorre comigo há um tempo. Contudo, ainda vejo alguns jogadores saindo das salas durante a troca dos setores, provavelmente devido a esse erro.

Pois bem, para ambas as situações (resumidas abaixo), você precisa entrar em contato com a equipe técnica por meio de ticket na Central de Suporte Z8Games.

• Você ganhou uma daquelas armas do Passe de ZP mostradas acima e ela sumiu;
    • Você de fato concluiu a barra de progresso do mapa Fissura Dimensional e não ganhou as 30 peças da Escopeta Justiceira;
    • Você está enfrentando o Erro de Cliente CF # Código: 20_0.

Para abrir o ticket, acesse: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit

Tópico movido para a área de Suporte Técnico.