Despedida do jogo

Olá, boa noite.
Nunca pensei em fazer tal tópico, mas depois de acontecer certas coisas, estou aqui.
Hoje venho me despedir do jogo, um jogo no qual me fez muito feliz, onde eu conheci diversas pessoas, fiz diversos amigos, acredito que com a maioria não foi diferente.
Mas como toda historia de amor, temos o fim e esse é o meu no Crossfire, por diversas me desliguei por certo tempo para focar na faculdade, no trabalho ou coisa do tipo, mas dessa vez vai ser diferente, vou migrar para outro jogo, fazer outras coisas esse jogo já não me faz bem, só stress.
O jogo evolui muito em questões de bug e erros, claro é um jogo de 2007, e uma engine ultrapassada e diversas coisas, mas hoje em dia temos muito menos bug, atualizações para correções mais eficaz, mas sinceramente? O tanto que o jogo que regrediu em questão das atitudes ant game (Principalmente macros) chega ser deplorável, vocês GM's deveriam sentir vergonha de atualizar a politica de punição para um m*rda dessa igual foi feita. Hoje no crossfire e apenas xiter que toma ban permanente, macro, ofensa e todas as outras que prejudicam o jogo, o jogador fica suspenso por 7 dias e depois volta como se nada tivesse acontecido e pratica as mesmas coisas, isso e um completo descaso por quem tenta jogar limpo, tenta um jogo limpo, tenta competitividade não e toda que 60% dos nossos Pro-Players estao saindo, a ranqued virou um deposito de escoria de fracassados que usam de tudo e mais um pouco de ilegal do jogo como macro, xiter e tudo que tem direito para poder ganhar vantagens.
E com essa flexibilização nas normas punitivas do jogo, oque nos players honestos ganhamos? Um support fraco, respostas automáticas, meses para banir um jogador no qual o mesmo já recebeu centenas de denuncias.
Eu sempre gastei bastante com o jogo porque sempre foi algo que me divertiu, e como empresário a visão que eu tenho e que onde existe grandes investimentos o mínimo que a gente deve fazer e dar uma atenção a mais e isso nunca aconteceu nesse jogo e pelo visto nunca vai acontecer, um jogo onde o errado ganha flexibilização na punicao e o certo ganha descaso, sinceramente, nunca vai sair do fundo do poço, e isso é oque está acontecendo, cada vez mais nos vemos jogadores saindo do jogo, e agora uma reflexão que eu faço pra vocês.
Qual foi a ultima vez que você viu um recruta iniciante começando no jogo?
O ultimo que sair, apaga as luzes.
(Irei publicar de uma conta fake, esse jogo tem historico de banir quem fala verdade)

Comentários

• Eu joguei muito CF tinha uma acc de 2012 eu acho, joguei por uns 7 anos nela, gastei muito dinheiro nela e no final eu doei ela pra um desconhecido...

Oque aconteceu comigo foi, o vicio de querer ganhar varias M.N, o vicio de querer um jogo limpo " pq eu estou gastando dinheiro nesse jogo e acho no direito de reclamar"
    Voltei a jogar esporadicamente a 2 anos e tenho uma visão totalmente diferente daquela que eu tinha sobre o jogo e hoje o crossfire al não me decepciona mais, " só pelo ping alto as vezes, mas agora melhorou"...

A partir do momento que você coloca o CF - AL como o jogo da sua vida e fica criando grandes esperanças em melhoras ou achando que vai roletar 30 cx ou 100 cx e vai ganhar alguma coisa, você vai apenas criar frustrações nesse jogo.
    Jogue esse jogo de uma maneira saudável, entra só pra se divertir e depois vai fazer outra coisa da vida...

Eu era um jogador que acordava e ficava o dia todo até de madrugada só jogando isso e confesso hoje tenho vergonha, mas faz parte...

• Infelizmente é isso mano, voltei faz alguns meses depois de ficar 4 anos sem jogar e já estou perto de desistir novamente por conta de tudo que você citou aí, além dos caras que usam macro e programas ilegais, o próprio jogo não faz nada em questão ao desbalanço das armas, tipo essa cop aí... Não sou muito a favor do nerf de arma, mas os cara nerfar uma Sakura e não nerfar a cop é brincadeira com a cara dos players kk, enfim, boa sorte no novo game mano, seja o game que for, acho que pelo menos um suporte de qualidade você terá.

• Se vc ta parando de jogar, pq liga se vão te banir? Cheirinho de draminha de qm n vai ficar 1 mês fora.

Só vai cara. N entendo vcs que " param" e vem fazer textão no forum como se a z8 ligasse. Na cabeça de vocês devem achar que os gms vão ler e pensar " ah mais um player indo embora, que triste vamos melhorar o jogo agora"

Vc para, entra mais 2, sua saída vai mudar nada.

• @VitorProbio disse:
    Se vc ta parando de jogar, pq liga se vão te banir? Cheirinho de draminha de qm n vai ficar 1 mês fora.
    Só vai cara. N entendo vcs que " param" e vem fazer textão no forum como se a z8 ligasse. Na cabeça de vocês devem achar que os gms vão ler e pensar " ah mais um player indo embora, que triste vamos melhorar o jogo agora"
    Vc para, entra mais 2, sua saída vai mudar nada.

''Você para, entra mais 2'' kkkkkkkk, isso foi piada, né?

• Eu também penso em parar sempre dou um tempo e volto sei lá não se vê mais novatos, tá lotado de macros por aí é triste mas é uma realidade.

E ignore certos usuários aí que já deviam ter sido punidos.

• Não sei quando parei, mas faz tempo, talvez alguns anos. Eu voltei esse ano e já estou passando raiva, mas sempre trabalhando a mente pensando em me divertir e nao ganhar sempre.