suzy praieira
galera, eu comprei a suzy praieira e ela esta falando em chines meu, tem como mudar isso não?
Comentários
-
Olá, JwGEmerson. Boa tarde!
Já foi reportado os áudio dos personagem que estão diferentes depois dessa atualização. Esperamos que em breve seja resolvido!
-
Deveria ser opção isso, eu amo a dublagem chinesa. kkkkk
-
Tenho a Alfa Vitoriosa da black friday e depois da atualização ela começou a falar Ingles, abri ticket mas ainda não foi resolvido
-
Acho que a Alfa Vitoriosa realmente era pra ter as falas em inglês, assim como a Trinity Praieira também fala inglês. O que tá bugado mesmo são alguns personagens Vips de fato falando chinês/inglês, inclusive de modo parcial (Susy está falando em chinês no início de partidas PD/MF por exemplo).
Acredito que o padrão correto deveria ser: Vips falam português, chars comuns têm vozes padrão em inglês, variações de Vips ou outros personagens "especiais" falam em inglês mas com outras vozes. Então no caso da Alfa Vitoriosa até faz sentido que as falas sejam em inglês. Ainda assim, se tivesse opções seria melhor (no menu elas até existem, só que tão inativas).
-
@BlindDevil disse:
Acho que a Alfa Vitoriosa realmente era pra ter as falas em inglês, assim como a Trinity Praieira também fala inglês. O que tá bugado mesmo são alguns personagens Vips de fato falando chinês/inglês, inclusive de modo parcial (Susy está falando em chinês no início de partidas PD/MF por exemplo).Acredito que o padrão correto deveria ser: Vips falam português, chars comuns têm vozes padrão em inglês, variações de Vips ou outros personagens "especiais" falam em inglês mas com outras vozes. Então no caso da Alfa Vitoriosa até faz sentido que as falas sejam em inglês. Ainda assim, se tivesse opções seria melhor (no menu elas até existem, só que tão inativas).
Vejo sentido em personagens comuns falarem ingles, não personagens "ESPECIAIS".
-
As vezes no começo da partida, a personagem Paola fala tipo o esquilo do "Alvin e os Esquilos" 🤣, mas ainda bem que isso não influencia muito na jogabilidade.
Acredito que em breve a equipe responsável corrija o problema. 😉
-
remove naoo essa boneca ta muito massa com a fala em chines
poderia ter alguma opçao de trocar a dublagem