Manutenção Extra Programada - 10 de Março
Atenção, Soldados,
Haverá manutenção extra programada para amanhã (10/Mar.), prevista para iniciar às 10h30 e ser encerrada ao meio dia (Horário de Brasília).
Lamentamos o transtorno, mas durante esse período não será possível acessar o jogo.
Mais detalhes sobre a manutenção estarão disponíveis em breve na página de acompanhamento das atualizações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
Comentários
-
Boa escolha de horário para a manutenção. Espero que dê tudo certo!
Edit: o horário da manutenção mudou, então eu mudo a minha opinião também. Mas de todo modo, espero que a manutenção surta os efeitos desejados.
-
sera que vai resolver o aumento do ping repentino nesta att aguardando
-
Que arrume o erro de ao criar sala aparecer 18.. alguma coisa.
-
boa boa -
-
Novidade boa, três manutenções em exatos 10 dias no mês.. espero que seja sempre assim, afim de resolver erros e principalmente sobre queda de FPS e aumento do ping
-
arrumar o rádio dos bonecos!!!
@alvlu disse:
Novidade boa, três manutenções em exatos 10 dias no mês.. espero que seja sempre assim, afim de resolver erros e principalmente sobre queda de FPS e aumento do pingMano, antes era assim e o povo só reclamava kkkkk na minha opinião, só se for necessário mesmo.
-
espero que arrume o erro de enviar relatorio que depois da att eu nao consegui jogar ate hoje ;-;
-
boa, se isso mostrar resultado positivo a empresa ta no caminho certo de novo, cf poderia voltar a ser como era, depende de voces
-
-
Tá dando muito erro "fantasma" no meu jogo, simplesmente aparece mensagem de erro e fecha, espero que seja resolvido pois está afetando até nas partidas ranks.... Mas se continuar com atualizações constantes é um ponto positivo, ao menos dá pra ver que estão atentos a situação do jogo.
-
Bom horário, parabéns!
-
@alvlu disse:
Novidade boa, três manutenções em exatos 10 dias no mês.. espero que seja sempre assim, afim de resolver erros e principalmente sobre queda de FPS e aumento do pingtambém estou feliz com essas manutenções, alguns jogadores não gostam, mas na minha opinião, tudo que conserta o jogo é bom
-
Muito bom, muito bom... que seja para melhorar nossa experiência IN GAME, pois ontem (09/03) estava tendo muita instabilidade na conexão do jogo.
-
Espero que o jogo volte liso como estava :)
-
nao hora que vem pra lan house vem manutenção aff
-
Deveriam dar um jeito no Lag, quem mora no Nordeste é sempre prejudicado pelas rotas de internet...Pq em outros jogos isso não acontece ?
-
espero que arrumem o erro de tiros tankando o boneco, você acerta váriso tiros e não tira nada, modo hs é a mesma coisa, você acerta hs e não tira nada além de acertar e tirar 24 25 26 ou até mesmo 10 de dano
-
12h que volta ate agora nao volto ue
-
Que venha os bugs!
-
eu nao entendi poq dessa manuntençao;. sera que foi pra ajeitar o laucher
-
Manutenção finalizada, tópico fechado.