Punição mais severa para denuncias de descriminação?
Fala, galera... Bom dia, boa tarde ou boa noite, estava olhando alguns posts aqui do fórum e vi a tabela de punições atualizadas no ano passado, e algo que percebi referente a punição no que se refere a descriminação.
Volta e meia nos deparamos com jogadores com comportamento tóxico dentro do game, quero trazer o foco aqui para players que cometem descriminação com outros players, racismo, homofobia, xenofobia e etc. Será que para tais comportamentos, não poderíamos ter por exemplo uma punição de BAN PERMANENTE na 3ª ocorrência do individuo?
Minha opinião: SIM!
Deixa aqui sua opinião, galera!
TMJ, Anonymouz.
Comentários
-
3° ocorrência? No mínimo de primeira tinha q tomar um banzinho perma pra ficar esperto. Tu nem ia ver mais essas coisas no chat, a não ser os lerdão em conta f4ke que só ta jogando pra aloprar
-
Até hoje só vi um report meu dá certo, dois caras foram bem racista e tomaram 2 meses de ban, depois encontrei eles na sala e mal falavam um A, como soube que tomaram? Acompanhei o perfil deles na antiga página que ficaram sem logar 2 meses, mas agora não tem como mais ver e ficou muito simples as punições, se eu fosse da equipe e cuidasse disso tava todo mundo ferrado
Racismo; ban perma
Hack: ban perma
Xingamentos; 3 meses e olhe lá
Venda de contas: perma
Auto click ou antijogo: perma
Macro: perma e criou outra conta no msm ip, perma tbm.
Tem que ser duro, melhor com menos player do que aceitando essa nojeira toda.
-
Na minha opinião deveria ser permanente direto ou pelo menos 90 dias na primeira ocorrência, para casos de sexismo, racismo e discriminações no geral. Quando alteraram isso, muita gente foi contra, eu não acho que deveria pegar leve com quem não tem o mínimo de respeito e educação.
Mas dependendo do caso, segundo a própria tabela, os GMs podem decidir banir permanente direto ou como preferirem, o que de certa forma traz um alívio.@Wolfs15 disse:
[...]
Tem que ser duro, melhor com menos player do que aceitando essa nojeira toda.O ban por hack já é permanente.
-
Cara, na maioria dos países do mundo racismo é crime inafiançável... Deveria ser ter uma punição severa e os próprios jogadores fazem isso porque não tem um posicionamento duro e preciso sobre esse tema... Muitos jogadores que cometem esses CRIMES falam "não dão ban em hacker, vão dar ban porque tô te chamando disso". É ridículo você entrar ranked e já ter gente xingando de diversas coisas racistas, xenofóbicos e sexistas na votação de banimento de arma. É ridículo...
-
@Thalia[ disse:
Na minha opinião deveria ser permanente direto ou pelo menos 90 dias na primeira ocorrência, para casos de sexismo, racismo e discriminações no geral. Quando alteraram isso, muita gente foi contra, eu não acho que deveria pegar leve com quem não tem o mínimo de respeito e educação.
Mas dependendo do caso, segundo a própria tabela, os GMs podem decidir banir permanente direto ou como preferirem, o que de certa forma traz um alívio.@Wolfs15 disse:
[...]
Tem que ser duro, melhor com menos player do que aceitando essa nojeira toda.O ban por hack já é permanente.
concordo 90d de primeiro e no 2° perma.
-
os cara faz racismo pra ficar 15-30d banido isso e uma piada, quando eles não nerfam as palavras, esses dias o cara me chamando de " levanta carro, mcc, kong... " e se eu reportar ele nunca vai ser ban essas palavras deviam ser consideradas no racismo também.
-
Pode me passar essa tabela? Gostaria de dá ma olhada
-
mandem a tabela aq glr pls