email invadido e conta roubada
Gente boa tarde, acabaram de roubar minha conta por um tremendo vacilo meu, passei teamviewr pra uma pessoa me ajudar a configurar o windows, ela viu minhas senhas e alterou a senha do meu email e minha conta acabou indo junto, o link dela é https://br.crossfire.z8games.com/profile/5069428 e ja mandei um email pro suporte pedindo pra alterarem o email com as informações que eu tinha, queria saber quanto tempo demora pra eles responderem
Comentários
-
Olá, oililolo. Boa tarde!
A resposta dos GMs no ticket é de até 3 dias úteis.
-
aconteçeu isso comigo tambem eu tinha deixado a acc salva no pc junto com email e senhas so consegui recuperar o email mas nao a conta do jogo isso foi em 2021 no mes 06 foi vacilo meu ta abaixo o perfil da conta https://br.crossfire.z8games.com/profile/14844725/
-
mais infelizmente ate hoje tento recuperar a acc e sem suceso mesmo com informaçoes que somente o propio dono que criou sabe mas nao consigo de jeito nenhum ;-; e praticamente uma despedida da acc pois o suporte de recuperaçao nao ajuda muito
-
@[MOD]Wesley disse:
Olá, oililolo. Boa tarde!A resposta dos GMs no ticket é de até 3 dias úteis.
eu não me lembro da resposta secreta e do primeiro email da conta, mas eu tenho uma porrada de print no meu perfil pessoal do facebook, uns prints que só o dono é capaz de ter e eles nem olham velho, tem como pedir pra eles avaliarem isso direito ? eles ó mandam a mesma resposta automática toda hora
-
@oililolo disse:
eu não me lembro da resposta secreta e do primeiro email da conta, mas eu tenho uma porrada de print no meu perfil pessoal do facebook, uns prints que só o dono é capaz de ter e eles nem olham velho, tem como pedir pra eles avaliarem isso direito ? eles ó mandam a mesma resposta automática toda horaOlá, oililolo. Bom dia!
Para realizar a alteração do e-mail via ticket no departamento Recuperação de Conta é necessário que as informações da conta sejam preenchidas corretamente:
• Login ID;
• E-mail atual (nesse caso, informe "não tenho acesso");
• Pergunta Secreta Cadastrada;
• Resposta Secreta Cadastrada;
• Data de criação da conta (dia, mês e ano);
• Primeiro nome de soldado;
• Primeiro e-mail cadastrado.Sem isso, por questões de segurança, não é possível alterar o e-mail.
📌 Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 22/10/2020)
-
eu não consigo me lembrar da resposta secreta pq eu digitei algo assim "asiopjdasdiuh" pq eu era burro e n aparece nenhuma dica do email pq cara é uma conta de 2014, nem o dia certo eu lembro
-
@[MOD]Crowley disse:
@oililolo disse:
eu não me lembro da resposta secreta e do primeiro email da conta, mas eu tenho uma porrada de print no meu perfil pessoal do facebook, uns prints que só o dono é capaz de ter e eles nem olham velho, tem como pedir pra eles avaliarem isso direito ? eles ó mandam a mesma resposta automática toda horaOlá, oililolo. Bom dia!
Para realizar a alteração do e-mail via ticket no departamento Recuperação de Conta é necessário que as informações da conta sejam preenchidas corretamente:
• Login ID;
• E-mail atual (nesse caso, informe "não tenho acesso");
• Pergunta Secreta Cadastrada;
• Resposta Secreta Cadastrada;
• Data de criação da conta (dia, mês e ano);
• Primeiro nome de soldado;
• Primeiro e-mail cadastrado.Sem isso, por questões de segurança, não é possível alterar o e-mail.
📌 Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 22/10/2020)
eu não consigo me lembrar da resposta secreta pq eu digitei algo assim "asiopjdasdiuh" pq eu era burro e n aparece nenhuma dica do email pq cara é uma conta de 2014, nem o dia certo eu lembro
-
@oililolo disse:
eu não consigo me lembrar da resposta secreta pq eu digitei algo assim "asiopjdasdiuh" pq eu era burro e n aparece nenhuma dica do email pq cara é uma conta de 2014, nem o dia certo eu lembroDifícil mesmo mano, minha conta foi roubada tbm, não lembro a pergunta secreta e não lembro a data da conta, só sei que é de 2016... triste esse suporte que essa z8 oferece.. lamentável mesmo