» VERIFICAÇÃO EM 2 ETAPAS
Comentários
-
Mas aí ficariam 2 verificações do tipo e-mail?
Acho que seria melhor colocar por número de celular (SMS), ou até mesmo a pessoa usar um outro app de autenticação que possui backup. Eu sempre usei o Authy e nunca tive problemas. -
@[MOD]Thalia disse:
Acho que seria melhor colocar por número de celular (SMS), ou até mesmo a pessoa usar um outro app de autenticação que possui backup. Eu sempre usei o Authy e nunca tive problemas.
Olá @[MOD]Thalia
Mas aí ficariam 2 verificações do tipo e-mail?- Resposta: Não seria tipo como se você tivesse esquecido a senha de sua acc, e quisesse recuperá-la.!
Mais seria apenas pra você permitir essa solicitação de "verificação em 2 etapas"
( Desculpe por não ter deixado bem claro ) "Específico"
@[MOD]Thalia : Acho que seria melhor colocar por número de celular (SMS), ou até mesmo a pessoa usar um outro app de autenticação que possui backup. Eu sempre usei o Authy e nunca tive problemas.
- Resposta : Sim, depois que você permitisse essa "Verificação" você poderia usar quaisquer app que fosse permitido para prosseguir com essa etapa. Como o "Authy" ou outro que sejas. o importante é o envio dessa liberação pra o seu devido email correspondente a sua "acc" (Conta Crossfire )
- > @[MOD]Thalia Mas aí ficariam 2 verificações do tipo e-mail?
- Resposta: Sim, seria só para continuar o prosseguimento para fazer a liberação dessa nova etapa, se caso o usuário quisesse prosseguir .
- "Essa forma seria viável, porque no caso de você ser hackeado (a)" E não soubesse os requisitos de sua acc, ou simplesmente não se lembrava mais dos dados da mesma, mais que você tivesse acesso ao e-mail dela que poderia ser um segundo e-mail da conta.
- O carinha que "hackeaou sua acc" (Conta de Jogo) Não teria como ele usar esse App sem a confirmação do E-mail .
- Resposta: Não seria tipo como se você tivesse esquecido a senha de sua acc, e quisesse recuperá-la.!
-
@Thalia[ disse:
Acho que seria melhor colocar por número de celular (SMS), ou até mesmo a pessoa usar um outro app de autenticação que possui backup. Eu sempre usei o Authy e nunca tive problemas.concordo numero de celular ou o app AUTH.